O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, maio 02, 2006

olá a todos,


lá se foi mais um fim de semana prelongado... oh! ... e posso vos dizer que o meu foi mais cansativo do que os outros...

Domingo:

Dia do convivio dos ex-combatentes da Guiné... Os Magriços ... assim se chamava a companhia que o meu sogro estava... este ano foi novamente em Braga, primeiro houve uma missa no Sameiro e depois seguiu-se o almoço,... o meu sogro fica super feliz, acho que é dos dias mais felizes para ele, apesar de todos os problemas de saude que tem (diabetes e cegueira provocada pela diabetes) neste dia nada o faz parar... Realmente ver aquelas pessoas todas ao fim de 35 anos ali partinhando todas as experiencias que viveram é de louvar... a noitinha chegamos a casa e ainda foi para lá a minha mana e o meu cunhado ver se conseguiam resolver um problema da TV cabo, ficamos ali até as 2 da manhã... entretanto vimos um filme que estava a dar na RTP (não me perguntem o nome pois não sei) , resultado fomos nos deitar as 3 da manhã.

Segunda 1 de Maio:

Ontem o meu sogro fez anos 58 anos... pois é tá a ficar velho ;) ... ao fim de almoço fomos dar um passeio até a Penha- Guimarães, com ele e a minha sogra... ao fim da tarde fizemos um lanche/jantar e cantamos os parabens... e em continuação do dia anterior ele estava muito contente (para variar porque no dia de aniversário costuma estar mal disposto)... depois fui para casa pois estava exausta...

Hoje voltei ao trabalho agora só em Junho é que tenho assim uns diazitos na semana do Stº António... (9 a 15 de Junho)... até lá vou estar sempre cheia de trabalho com IVA, IRS, IRC...

Entramos agora no mês de Maio... para mim é um mês muito importante, o meu sogro faz anos, é o dia da mãe, comemora-se mais um aniversário da 1ª aparição em Fátima, e a minha cunhada que está na Suiça também faz anos... sem dúvida que para mim é o mês da mulher...

Espero que todos tenham passado bem estes ultimos fins de semana...

A nossa Alexandra espero que tenham corrido bem as férias nos Açores, á Musa... que em breve nos possas dar uma boa noticia (já falta pouco), á Cvieira este mês julgo que também vais fazer um novo tratamento por isso muita sorte, à Bunny que este tratamento dê resultado... e a todas as que vão dar um passo importante nos tratamentos... que Deus esteja do vosso lado...

Comigo bem o dia 10 ta quase ai e o meu Kiduxo vai fazer o espermograma, e dia 24 vou à consulta saber qual o resultado das analises...

Como vêem este mês vai ser e é muito importante... além de mais também faz 6 meses que estou convosco e que partilho o que sinto e as minhas duvidas...

Ups! isto já vai longo... desculpem lá mas tou inspirada... :))

Beijinhos para todos e até breve

5 Comments:

At 8:23 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Obrigada amiga, Vou começar as picas no dia 24.....está quase!
Boa semana tb para ti.
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 9:01 da tarde, Blogger Pintas said...

Olá,
já tentei várias vezes adicionar-te e não consigo, a ver se vai ser desta.
O mês de Maio é um dos meus preferidos e desta vez em especial por fazer um ttt durante este mês.
Um beijinho,
Pintas

 
At 9:03 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
Obrigada pelas tuas simpáticas palavras!
As minhas férias foram excelentes, mas infelizmente acabaram depressa :-(
Um beijinho grande
Alexandra

 
At 4:09 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, tb tou ansiosa por umas férias.

Beijocas
CC

 
At 4:39 da tarde, Blogger Bunny said...

Elá!
Isto é que foi uma carta de amor!
Amiga, desculpa a ausência mas isto de ter milhentos blogs para comentar não dá tempo p nada :(
Espero que estejas bem, minha linda!
Um beijinho enorme e obrigada peloa força!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter