O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, maio 16, 2006

De volta!

Olá a todos,

pois é o trabalho já abrandou por agora, finalmente...

Pois é muitos positivos apareceram e um muito especial da nossa Susana Pina que tentava engravidar a 16 anos... finalmente o tormento dela chega ao fim... espero que tudo corra bem daqui para a frente e daqui a 9 meses ela tenha a sua sementinha do lado dela...

Como vos tinha falado este fim de semana fui a Fátima, as 18.00 sai do trabalho e bora lá seguir viagem... como devem imaginar apanhei imenso transito no Porto e na chegada a Fatima (cerca de 1h para tentar estacionar) depois seguimos para as cerimónias do dia 12 que ja tinham iniciado, mas ainda deu tempo para ver a viagem da imagem da capelinha até ao altar principal do santuario...
No dia 13 fui as cerimonias também (né...) e não é que apanhei um escaldaão nos braços e na cara... meu deus como eu tava...

Rezei muito por todas nos, pedi muito que Nª Sr.ª nos ajudasse a conseguir a nossa estrelinha e estou certa que vamos ter uma onda de positivos...

bem mais tarde dou noticias...

Beijinhos

2 Comments:

At 8:26 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, bem vinda à blogosfera.
Agora espero que te mantenhas por cá.
Tenho a certeza que vieste desta viagem bem mais tranquila. A serenidade que se vive naquele local é indescritível.
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha linda, como te disse ontem, também tu vais mergulhar nesta onda de positivos! Um beijinho grande e tudo de bom para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter