O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 31, 2006

Desapareciada em combate!!! :)

Caros leitores,

Ando mesmo desaparecida, mas não é por eu querer tenho tido muito travbalho e a noite não me apetece tar na net, por isso peço vos que me desculpem... ;)

Pela primeira vez fiquei com o nó na garganta ao ouvir alguem dizer que estava gravida (melhor até foi o futuro pai a dizer que a mulher estava gravida)... não há explicação para o que senti... é como uma revolta... é muito duro...

Fiquei a saber que uma amiga minha conseguiu engravidar pela 2ª vez (tem já uma menina com quase dois aninhos) embora ela só tenha 24 anos, mas para não ficarem a pensar que ela é uma máquina de ter filhos, ela só engravidou tão cedo por causa de um problema de saude (nos ovarios), felizmente não tem problemas em engravidar...

Em principio a meio de Junho vou fazer o exame, logo que saiba a data ao certo eu aviso.


Beijinhos , vou almoçar ;)

7 Comments:

At 6:18 da tarde, Blogger Kitty said...

Desde que decidimos que queríamos ter um filho também à minha volta começaram a aparecer grávidas!
Beijinho

 
At 8:31 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, é mt duro sentirmos que estamos a ficar para trás, mas não percas a tua boa disposição. A tua vez tb há-de chegar. Estás com excelentes médicos que vão saber o que fazer para que em breve comemores o teu positivo :)
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

calma amiga, o teu dia vai chegar rapididnho. bjs Tuga

 
At 9:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha querida, agora que estás em boas mãos, o teu problema vai ser resolvido bem depressa! Não te deixes ir abaixo... Um beijinho grande, cheio de carinho.

 
At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ola amiga,

Tambem estou como tu á noite naõ me apetece ir para o pc e quando vou é a correr. Já fui a consulta, e tb já comprei o fertilfacil. Já experimentei e estou no periodo pouco fertil. Existe o nada fertil, pouco fertil e fertil. vamos ver no que vai dar. Depois mando mail sobre a consulta. E não fiques assim, ok! PAra a proxima somos nós!!!!

 
At 10:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só passei por aqui para te desejar um bom dia!!!
Xi coração!!

 
At 2:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá princesa!!! Bom fim-de-semana!!!
Xiiiii de Coração!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter