O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 24, 2006

A consulta!

Pois é, já está mais uma consulta... adorei o Dr. Cristiano, é super simpatico... cada dia que passa tenho mais certeza que estou em boas mãos...

Então foi assim esperei meia horita e lá entrei, ele fez-nos aquelas perguntas de prache, confirmou que o F. tinha feito o espermograma ( não comentando nada de anormal do resultado) e após eu lhe comentar que tinha um septo ele troceu loo o nariz...viu os exames todos que levei e depois examinou-me, ... verificou que os meus quistos voltaram por isso tou com ovarios poliquisticos novamente e realmente confirmava-se (mais uma vez ) que tenho um septo no entanto não sabemos como ele é, então vou fazer uma hirterossalpingografia para saber exactamente como ele é (porque se for de um "modelo" posso ter que ser operada para o "tirar"). Um dos motivos que ele diz como obstaculo para não conseguir engravidar ou abortar ou ter um bebe permaturo é este sr. septo, por isso tenho mesmo que fazer este exame.
E se não fosse esta situação vinha de lá ja com um tratamento, agora vou fazer o exame e volto lá dia 6 de Julho as 20H.

São estes os sacrificios para ter um filho, mas como o Dr. disse eu vou conseguir :))

Quando tiver mais novidades aviso,...

Beijinhos

8 Comments:

At 10:33 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, miga!!!

Já falámos, mas quero aqui dizer-te q espero q este tempo corra rápido e que tudo corra muito bem.

E o Dotor tem razão tu vais conseguir.

Beijoca~s
CC

 
At 8:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miguinha, espero que o tempo voe! O importante é que estás no caminho certo para chegares ao teu sonho! Um beijinho grande.

 
At 3:25 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Tás em boas mãos...tenho a certeza, boa sorte para esta caminhada.
Beijinhos.

 
At 4:55 da tarde, Blogger Kitty said...

Olá! Encontrei o teu cantinho hoje!
Espero que no dia 6 de Julho tenhas boas notícias!
Beijinho

 
At 6:04 da tarde, Blogger Xana said...

Martinha, estás em muito boas mãos!!! agora com muita paciência acredito que vais lá chegar!!!
um grande beijinho
tica

 
At 9:06 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, estás em óptimas mãos e com uma equipa espectacular. Vai dar tudo certo!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 10:32 da tarde, Blogger criolinha said...

Ai o raio do septo!
Espero que o meu não me dê problemas... pelo menos o Dr. J não lhe liga muita importância.

Beijinho se boa sorte...

 
At 3:53 da tarde, Blogger mimi said...

É assim mesmo querida por um filho fazemos tudo, e sei que um dia irá chegar.

Beijoquinhas fofas

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter