O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, junho 12, 2006

Olá,

em primeiro lugar quero agradecer a todos os leitores do meu blog as mensagens de apoio que me deixam...

Pois é lá no passado dia 6 de Junho fui jantar com o F. de forma a celebrar estes 10 anos, ... o resto não conto... ( mas vocês imaginam :)) )

Entretanto iniciaram as festas Antoninas cá em Famalicão... e com elas noitadas e mais noitadas... que sabem muito bem nestes dias de calor andar a passear pela cidade com todas esta animação...

Hoje eu e a Alexandra lá fomos fazer o inicio de actividade da nossa associação (API) na cidade do Porto... e apesar de alguns contratempos lá conseguimos iniciar... agora por favor inscrevam-se como sócios estamos a necessitar de associados e donativos com urgência...

Bem referente aminha situação e comparando com o mês passado o mr. red deveria ter dado a cara ontem mas até agora nada... parece que o exame vai ter que esperar mais uns dias...que stress... agora que tava ansiosa por fazer e ver se estava tudo bem acontece isto... vamos esperar e ver o que acontece...

Beijinhos e até breve


7 Comments:

At 8:41 da tarde, Blogger Kitty said...

:)
Quem sabe se a demora do tal senhor é uma boa notícia!
Como é que me posso increver na API?
Beijinho

 
At 8:55 da manhã, Blogger Inca said...

O que é necessário fazer para a inscrições na API?
beijinhos

 
At 5:08 da tarde, Blogger Anaritababy said...

olá!!
Contem com a minha ajuda.
Mas faço a mesma pergunta que a amiga anterior.
Podiam fazer um post de esclarecimento..beijinhos.

 
At 5:29 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, e se.......quem sabe!
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 7:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é ... sabe-se lá se não há novidades por aí!!!!

Tb quero ser socia, digam o que é preciso.

Bjs
Tila

 
At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ui.. ui... será?
Xiiii de Coração

 
At 9:12 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, aguardo essas notícias.

Beijocas
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter