O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, junho 06, 2006

10 anos... uma vida a dois

Hoje faz 10 anos que estou com o F. temos passado por tudo durante este tempo, e agora debatemo-nos com a vontade de ter um filho... tou certa que vamos conseguir, temos tido muitos altos e baixos mas sempre conseguimos atingir os nossos objectivos,...

é engraçado que nunca foi facil para nós... quando o conheci foi mesmo amor á primeira vista ... sério acreditem,... andava fascinada, sempre que o via o meu coração palpitava :) (ai o amor!!!)... mas os meus pais impediram-me de namorar com ele, tudo pela mania das pessoas se meterem na vida dos outros e inventarem calunias sobre outros, enfim... tivemos separados cerca de um ano... mas ele não saia da minha cabeça, nem eu da dele...

num final de tarde em meados de Maio daquele ano foi ao café (da aldeia), e lá estava ele... as palpitações voltaram e o que estava meio escondido apareceu ainda com mais garra... voltamos a falar... e combinamos sair no dia 6/6/96, era feriado (Corpo de Deus),... mas tudo sem os meus pais saberem ;)... nesse dia começamos a namorar foi precisamente às 16h junto a praia,... não se atrapalhem... não houve pedido de namoro... foi simplesmente um beijo que marcou o inicio da nossa relação...

tive seis meses a namorar as escondidas ( eu era muito malandra:) ), depois assumi sem medo de represalias... posso vos dizer que tivemos cerca de 2 anos sem um dicusão acreditam?... foi mesmo só amor... :)... depois lá começaram aquelas brigas de namorados (o que é perfeitamente normal), sempre conseguimos resolver as coisas, e cá estamos hoje 10 anos depois a lembrar o que passamos...

só tenho que agradecer a Deus o homem companheiro, amigo e fiel que tenho do meu lado, porque sabe sempre estar ali quando eu preciso...

Obrigada por tudo meu amor... Amo-te muito e tu sabes que por mais que a vida nos pregue rasteiras que nos vamos sempre conseguir levantar-nos... porque tamos juntos e porque não nos iremos abaixo, por muito que custe... a nossa base somos nós e nosso amor...

Até breve...

8 Comments:

At 11:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia e PARABÉNS… a partir de agora vou deixar de assinar com Ana Isabel e passar a assinar com Piolha!
É melhor assim, para evitar uns certos constrangimentos que no início do blog não julguei haver hipótese de ocorrer!
Bigadinha, princesa!!
PS- Se, por acaso, tiveres o meu blog linkado importas-te de mudar o nome?

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!! Muitos parabéns pelo vosso 10º aniversário! Vais ver que para comemorar esses 10 anos vão ter um lindo presente! Beijinhos grandes!

 
At 8:24 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amigas, a tua relação está de parabéns! Venham mais dez!!!!!!!
Beijinhos doces
Cláudia

 
At 8:26 da tarde, Blogger Kitty said...

Parabéns!

Beijinho

 
At 11:21 da tarde, Blogger Maedagua said...

Parabéns...

... Acredita que a vida te vai continuar a dar motivos para seres cada vez mais feliz...

...é uma questão de tempo...

 
At 12:16 da tarde, Blogger Susy said...

K bonito o texto, o sentimento... em breve realizarão o vosso sonho!!
Jinhos doces
Susy

 
At 12:46 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

olá, marta!!!!

Parabéns pelo vosso lindo amor q venceu todas as barreiras.

Beijocas muito grandes
CC

 
At 9:18 da manhã, Blogger Musa said...

Então muitos parabéns, amiga!!!
E apesar dos pesares, podemo-nos considerar em muitos aspectos umas felizardas, com o amor que existe nas nossas vidas.
Tenho a certeza que o teu marido tb se considera mto feliz por te ter a seu lado, e acredita que o dia da vitória tb há-de chegar em breve!
Mtos beijinhos,
Musa

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter