O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, junho 22, 2006

Beta amanhã...

pois é amanha vou fazer a beta ao fim de 44 dias de ciclo... (tanto tempo... nunca me aconteceu),...
sinceramente não tenho muita esperança, mas como vocês sabem há sempre uma pequenina esperança... lá no fundo...
quando souber o resultado vou ligar para o consultorio do Dr. Cristiano, pois provavelmente devo necessitar de um medicamento para ajudar o mr. red a aparecer...
em conclusão espero ter uma estrelinha comigo (pode ser que vá nesta onda positiva :)) )... troçam por mim...

como é logico não me podia esquecer da minha amiga Claudia que finalmente conseguiu a sua estrelinha e vai ser mamã!!!MUITOS PARABENS!!!Tou muito feliz por ti amiga :))) ... pois tu mereces este presente... eu disse que ias entrar na onda dos positivos...

beijinhos

1 Comments:

At 8:57 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Marta!!!

A esperança está sempre connosco, se assim n fosse já estavamos desmoralizadas, por isso tem fé miga, tudo pode acontecer nesta nossa vidinha de incertezas...

Boa sorte

Beijocas muito grandes

CC

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter