O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, julho 25, 2006

Amigas

Olá amiguinhas,

em primeiro lugar tenho que vos pedir desculpa porque à muito que não venho cá... é muito trabalho nesta altura e ando mesmo a precisar de férias... depois não tenho paciencia para ir para o pc a noite ...

Como ja viram no titulo da minha mensagem já fui buscar o resultado da HSG e pelo que entendi que diz lá tenho as trompas "parcialmente" obstrucidas e "incompletas"... pelo que consegui ver das "fotografias" que me tiraram nas duas trompas aparece a meio um estreitamento grande ficando só um risquinho muito fino (por isso deve ser o parcialmente) e depois não fazia o "desenho" completo das trompas (por isso dizem que é incompleto)... quanto ao septo acham que há muitas probabilidades de ser completo embora não confirmem e assim sendo continuo sem saber se dá para operar ou não ... as cavidades do utero também são pequenas... estão a ver o panorama não estão... parece que passou uma tempestade e destruiu tudo...

Agora vou ver se consigo um P1 para o Stº António uma vez que já vou desconfiando do tipo de tratamentos que me irá dar... e também porque se o septo for para operar prefiro fazer lá do que em Famalicão porque depois posso continuar a ser seguida no Stº António nas consultas de infertilidade... começo a ver um caminho longo pela frente...

Possivelmente não me irão ver muito por cá... vou aproveitar para me afastar um pouquinho até á data da consulta... que é só a 6 de Setembro, mas vai passar rápido porque as férias estão quase ai...

A todas que estão à espera de resultados e que estão em fases importantes nos tratamentos muita sorte...muita mesmo... que neste verão tudo se modifique nas vossas vidas e que os sonhos venham ter convosco...

Adoro- vos a todas mesmo... do fundo do coração... e eu volto já... é só o tempo de férias... ...

Adoro vos amigas... nunca desistam porque eu não vou desistir nem estou a desistir... só vou pensar e ganhar forças ainda mais poderosas para aguentar o que vem por ai... Um beijo cheio de amor...

A vossa Marta

18 Comments:

At 11:24 da manhã, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
Desejo-te muita sorte para estes tempos que se advinham por aí.
Mas nunca percas a tua fe, esperança e o sorriso tão bonito que tens.
Adorei te conhecer.
Muitos beijinhos fofinhos e um xi-coração muito apertadinho.
Carla

 
At 11:33 da manhã, Blogger Dina said...

fORÇA E CORAGEM PORQUE ESTA E UMA BATALHA PARA MULHERES FORTES E TU ES CERTAMENTE UMA DELAS. BEIJOS

 
At 1:28 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Amiga, há alturas nas nossas vidas que temos mesmo de assentar as ideias. Tu não és excepção, e como eu te compreendo... Claro que também sei que és uma mulher muito forte e com toda a certeza que vais superar os ttt. Adorei conhecer-te. Espero que voltes rápido. Desejo-te tudo de bom.
Beijocas
marta

 
At 6:41 da tarde, Blogger criolinha said...

Volta logo...
1000 beijos para a nossa Marta!

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sabes o que te digo, desistir só aos 80 anos. ès ainda nova e tens tempo para esses contratempos todos, que no fundo se resolvem. Pensa agora nas tuas fériazinhas e curte bastante. Alheia-te um bocado disso tudo para carregares as baterias ok!!!
Temo-nos que conformar que temos de sofrer um bocado para realizarmos os nossos sonhos, mas não podemos baixar os braços. mas o pouco que conheço de ti , sei que não baixas.
Em relação á minha má disposição e dores de estomago, eram os efeitos secundarios duns comprimidos que tomei... UFA foi dose...
Beijinhos grandes

 
At 4:16 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, temos mesmo de combinar um cafézinho.
Bjs doces
Cláudia

 
At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga, espero que aproveites estas férias para recarregar baterias e renovar energias. espero-te em Setembro, bjs Tuga

 
At 2:45 da tarde, Blogger Musa said...

Querida Marta,
Boas férias. Se achas que precisas de descansar e de te afastar um bocadinho nós entendemos. Vamos ter saudades tuas mas entendemos...
Qto à caminhada que te espera, amiga, espero que seja curtinha, que tenhas tanta sorte como eu e que mto em breve alcances a bonança que sempre chega após uma tempestade...
Beijinhos grandes,
Musa

 
At 6:59 da tarde, Blogger Kitty said...

Boas férias!
Beijinho

 
At 2:15 da tarde, Blogger mimi said...

Desejo-te muita sorte.

Beijoquinhas fofas

 
At 12:48 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Minha querida desejo-te umas boas férias e q elas te tragam o descanço merecido e muita força para o q der e vier...

Tou a torcer muito por ti.

Beijocas
CC

 
At 10:22 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho!

 
At 10:16 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar um beijinho!

 
At 2:53 da tarde, Blogger Cristy said...

Boas férias!!
Desejo-te tudo de bom!
Beijinhos
Cristy

 
At 5:21 da tarde, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar um beijinho!

 
At 9:47 da tarde, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho bem repenicado!!! Bom fim-de-semana!

 
At 7:50 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Pega lá um beijinho... chuac!!!

 
At 7:43 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho e o desejo de um bom fim-de-semana!!!!
Xi de coração!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter