O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, julho 13, 2006

O exame

Então foi assim quando cheguei ao laboratorio pediram-me os exames , mas como não me informaram que era necessario eu não os levei em o meu marido teve que os ir buscar a casa.

Enquanto isso fui chamada por uma tecnica que me perguntou se tinha alergias e eu la falei das alergias que tenho , mas tarde voltaram a chamar e disseram que não me podiam fazer lá o exame que teria que ir ao laboratório do porto deles, bem passei-me pk estava em jejum e cheia de fome... já eram 10 horas e tal tive que ir logo buscar a minha mae para ir comio ao Porto evitando assim que o meu marido faltasse de tarde, pois tava mesmo a ver que era o que me ia acontecer , ...

Lá deixei- o em casa e fui rumo ao Porto apressada (já eram 10.40 e eu tinha que estar lá de manha) pk tinha que ainda descobrir onde era pk a explicação não foi muito esclarecedora, ( é logico que recorri à Alexandra para me ajudar )... as 11.10 cheguei ao laboratório... isto foi correr e as 11.50 entrei, perguntas da prache mais uma vez por causa das alergias, e entretanto começaram -me a preparar para o exame ...

A tecnica explicou o que me ia fazer e lá começou depois de me ter injectado os mdecamentos contra as alergias, bem eu noteique ela não tava aconseguir mt bem fazer..mas confiei, nofinal disse que queria saber como era o septo e ela foi chamar um médico pk não era da competencia dela fazer isso, entretanto veio o medico e tive que voltar a fazer a HSG , pk so me tinha feito de um dos ladoa do utero uma vez que como tem o septo está dividido em dois, lá repeti e felizmente sem dores ,... eu pensave que o medico voltaria lá mas não voltou para me explicar como era o septo, no entanto ele acha que tenho o colo do utero mt pequeno e não sei o que pode implicar, as trompas pelo que vi no ecra estão bem ,... Na proxima semana vou levantar o exame e vou espreitar para ver o que diz... depois conto te... para terminar cheguei a casa eram quase 4 horas da tarde imaginem .... bem e assim foi como viram bastante atribulado... mas julgo que com um saldo positivo

Ups!! isto ja vai longo desculpem... vou me deitar tb pk estou mt cansada, foi saturante o dia principalmente com este calor...

Beijinhos

Marta


5 Comments:

At 12:32 da tarde, Blogger Lebasiana said...

Vais ver que os resultados vão ser bons!!!
beijinhos

 
At 2:23 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Espero q as minhas indicações não te tenham baralhado ainda mais!
Agora tem calma, deixa ver o q o Dr Cristiano diz do exame...
Beijinhos e bom fim de semana
Alexandra

 
At 3:35 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

ff, q stress!!!

tudo correrá pelo melhor...

Beijocas
CC

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem...que stress, mas vai correr tudo bem.

Bjs e bom fim de semana

Tila

 
At 9:57 da manhã, Blogger Unknown said...

Amiga,
MUITOS PARABÉNS!!!! Espero q tenhas um dia muito feliz na companhia dos q te são mais queridos!
Um beijinho grande e vamos lá a ver se te consigo apanhar no msn para te dar os parabéns "pessoalmente"!
Alexandra

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter