O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, julho 20, 2006

Ultimamente tudo me acontece....

Bom dia a todos!

ando a ficar um pouquinho farta disto... tudo me acontece ultimamente... a ultima foi do exame... e ontem foi o seguro de saúde... não é que me cancelaram o seguro de saúde alegando que eu não tinha dinheiro na conta bancária...
eu sempre com dinheiro lá só houve um periodo de Março até hoje que não não tinha saldo suficiente... que foi a de 15 de Junho a 28 de junho, mas pensei eu que não havia problema porque a 6 de Junho eles levantaram 2 meses seguidos... e embora não tivesse o mês descriminado sempre achei que fosse o mês de junho que me estavam a levantar, uma vez que eles têm que levantar as prestações até dia 7 de cada mês que é qunado se vence o seguro... a 11 de julho recebo uma carta datada de 2 de julho a dizer que o meu seguro tinha sido cancelado porque não tinha dinheiro na conta... sinceramente eu não liguei pk como era por transf. e eu tinha sempre lá dinheiro (pelo menos até 10 de cada mês) tava tudo bem ... assim achava eu... tou tola desde ontem mas tb não tenho mt solução se não reclamar e exigir que me activem o seguro desde a data que o cancelaram... mas amanha tinha uma consulta marcada para endocrinologia atraves do seguro e agora não sei se vou... e depois o exame que eu ia meter ao seguro tb não sei se eles vão colocar entraves... já estavam a colocar e agora ainda vai ser pior ... Acreditam que eu começo a pensar que isto pode ser já com algum intuito? primeiro perguntei lhes se cobriam o exame e pediram me um monte de papelada, depois saiu a lei e falou se que talvez as seguradoras tenham que comparticipar tudo o que seja de infertilidade... e como o exame que eu fiz foi HSG... bem... será???.... afinal foi a 1ª vez que aconteceu....

Antes de almoço vou passar na Companhia de Seguros e depois a tarde ja conto o que me disseram... Beijinhos e até mais logo

P.S.- Obrigado por todas as mensagens que me deixaram no dia do meu aniversario no meu blog e as que me enviaram por sms... obrigada vocês nunca sairam do meu coração...

7 Comments:

At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Marta, tens de ter calma com estas coisas, eu já tive um Seguro de Saúde, na Multicare, mas acabei por desistir, ou pk o exame X não tinha cobertura, ou pk o medicamento Y ñ tinha comparticipação.... enfim, sempre com problemas, acabei por desistir.
Eu tou a ser acompanhada nas consultas de infertilidade aki no hospital de vila real, infelizmente a minha vida financeira é complicadissíma, tenho "obrigatoriamente" que ir ao serviço público. E o médico tem me feito exames, entre os quais a HSG , já a fiz em Dezembro do ano passado. Por vezes ñ é no privado que somos bem atendidos....
Enfim....
Espero que tudo se resolva pelo melhor amiga!!!
Beijinhos
Joana

 
At 12:27 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiga,
Apesar de ser atrasado deixo-te aqui um grande beijinho de parabens. E que esta data se repita por muitos e muitos anos.
Amiga em relação ao seguro vais ver que tudo se resulve. Desculpa te fazer esta pergunta mas pk andas na consulta de Endocrinologia? É que eu tb ando nessas consultas pk sou diabética.
Muitos beijinhos e tem calma vais ver que tudo se resolve.
Beijoquinhas fodinhas.


P.S.: Até sábado no pic nic

 
At 12:28 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Desculpa mas endganei.mne.
Eram beijoquinhas fofinhas como deves compreender.
Que vergonha.
Carla

 
At 12:29 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Estou mesmo desastrada hoje a escrever. Parece que nem sei escrever, estou dislexica, hoje.
Agora sim, beijoquinhas fofinhas.
Carla

 
At 10:05 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Olá Marta, o primordial é sempre manter a calma quando o assunto é infertilidade. Vais ver q tudo se há-de resolver.
Beijinhos e até amanhã
marta casal

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para te desejar um bom domingo e um xi coração e uma beijoka :)

 
At 9:48 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter