O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, setembro 12, 2006

sem novidades...

olá amigos,

as novidades não existem por aqui... ando sem grandes novidades mesmo.... tenho me tentando actualizar sobre os ttt que estão a seguir mas tá dificil... vocês são tantas.... enfim... prometo que vou actualizar-me :)

tenho realmente é muitas saudades de estar convosco... dos nossos cafézinhos... das nossas conversas que não têm fim... parece que engolimos um rádio e nunca mais nos calamos :)) ... realmente ... como é possivel pessoas que se conheceram pela internet terem uma amizade tão grande... sem interesses... sinto um orgulho muito grande em vos conhecer... e em fazer parte da vossa vida... nem que seja por uma certa altura da vida... mas é muito bom saber que vocês estão ou estiveram ai...

bem vou trabalhar um bocadinho...

Beijinhos

PS- amigas não sei que fazer... cada vez estou mais forte... sinto me a inchar de dia pra dia... anteriormente pensava que era da medicação mas eu agora não estou a tomar nada ( a não ser o duphaston que me foi receitado na quarta feira passadapelo Dr.)... quese passará com o meu organismo... :(

5 Comments:

At 4:59 da tarde, Blogger Kitty said...

:)
Como me disse um ginecologista:
"as hormonas não engordam, abrem o apetite!"
Beijinho

 
At 9:03 da tarde, Blogger Unknown said...

Ai amiga...essas hormonas devem andar por aí aos saltos! Eu, apesar de não estar gorda, sinto-me mais forte e já não tenho tanta facilidade em emagrecer como antigamente. Não sei se será dos ttt q andei a fazer, mas a verdade é q o meu metabolismo está diferente.
Em relação às saudades dos nossos encontros, podiamos marcar um para um dia destes! Aproveitávamos a despachavamos alguns assuntos da API q estão pendentes...Vou mandar um mail ao pessoal a sugerir...
Beijinhos
Alexandra

 
At 4:20 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

olá,

eu tb sinto o mm Marta, acho q temos q ir á dieta 10, o q me dizes?!?

Beijocas
CC

 
At 6:22 da tarde, Blogger Raquel said...

Desculpa a invasão, vim dar um saltinho até ao teu canto. Boa sorte para esta etapa de exames que está a decorrer. espero que corra tudo bem. Quando ao inchar,poderá ser efeito secundario da medicação, ou talvez não.O que é certo é que o que comemos depois reflete-se no nosso corpo, e como ja nao somos nenhumas crianças saltitonas, as calorias queimam muito devagarinho! ;) beijoca e boa sorte

 
At 12:40 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha,
Passei aqui para te desejar um bom fim de semana.
Tem calma...
Muitos beijinhos fofinhos,
Carla

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter