O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, outubro 03, 2006

a ECO...

Olá,

pois é, ontem vi o meu bébé em ponto muito pequenino... infelizmente tou com pouco tempo para poder tirar uma eco :( (onde se possa ver algo decente) ... é provavel que o meu bébé esteja nos meus braços a 21 de Maio 2007 o que dá 7 semanas e 1 dia de gravidez ou 5 semanas e 6 dias de gestação :) . Agora só tenho consulta daqui a 4 semanas :( e só ai a que devo trazer a 1ª eco já devo tar entre as 11 e 9 semanas :)) quase a passar o sufoco do 1º trimestre. Vão ter que esperar mais umas semanas para verem o meu bebé...
As analises não podiam estar melhor estou imune a tudo felizmente por isso é um bom começo :)


Referente à minha saúde tou a tomar uma medicação para me passar estas dores no corpo, o nariz entupido e a tosse, o médico disse que apanhei uma virose mas que deve passar em 3 dias com esta medicação :) , começei ontem e já tou a notar melhorias.

Logo que possivel trago mais novidades, e vou colocando vos a par do que estar a acontecer.

Bejinhos

14 Comments:

At 10:14 da manhã, Blogger Zanita said...

Amiga,

Espero que corra tudo bem e que em breve possas colocar aqui a tua eco.

 
At 10:23 da manhã, Blogger Anaritababy said...

eh eh que lindo começas a dar os primeiros passos nesse mundo de mãmã!
Beijo

 
At 2:27 da tarde, Blogger Kitty said...

Que bom que está tudo bem com a estrelinha!
As melhoras para ti.
Beijinho

 
At 7:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bjs grandes e ve se recuperas da virose e dentro de 4 semaninhas iremos conhecer a tua estrelinha :)

 
At 8:18 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Amiga, graças a Deus que tudo está a correr dentro da normalidade. Fico feliz por ti. Vai dando noticias. Beijinhos.

 
At 9:21 da manhã, Blogger Bunny said...

MIga, estou a torcer para que ele se adiante 3 dias e nasça no dia dos anos da titi Bunny ;)

 
At 9:28 da manhã, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá, mamã.
Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu bebé.
Muitos Beijinhos,
carla

 
At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom que está tudo bem com o teu bebe :)) Não tarda nada e é apresentação oficial à sociedade, hehehe ... bjnhs e boa sorte.

Olga

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que bom!!
bjokas

 
At 4:28 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

E a barriguita, já se nota? Temos de combinar outro almocito.
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 11:04 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:) a minha 1ª eco foi uma desilusão, so conseguiram ver o saco vitelino... da proxima ja vais notar uma grande diferença!!!

 
At 3:31 da tarde, Blogger Norita said...

Bem o importante é a gravidez estar a correr bem. Mas isso é que tem sido aventuras, ele é a virose as queimaduras, ufaa...
Espero que continue tudo a correr bem, de preferencia sem enjoos. Beijinhos grandes e bom fim de semana

 
At 4:40 da tarde, Blogger Susy said...

Querida desde que corra tudo bem... + dia menos dia não importa mt... (deixa-o lá nascer no dia de anos da nossa Bunny - hehehe)
Perfeito física e mentalmente, saudável e cheio de luz! - É assim que te desejo que seja o vosso filhote/a.
Jinhos doces
Susy

 
At 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá!

Li á uns dias o teu post "dúvidas", e pensei cá para mim " Caramba! Tenho exactamente os mesmos sintomas! Será que já estou grávida?!"
E pimba lá fui fazer o teste e não é que deu positivo eheheheheheh.
Nunca pensei que ficaria grávida tão rápido (logo no 1º mês após deixar a pilula). Tenho que te agradecer pq senão não teria feito o teste naquele dia, e por tua causa tivemos uma notícia muito feliz.
Um beijinho e tudo de bom para esta nova fase.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter