O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 02, 2006

Fim de semana atribulado

Olá amiguinhos,


este fim de semana foi demais... no sabado fui ajudar a minha mana que é cabeleireira, cheguei ao final do dia e tava rota... completamente... nem sei como ela aguentou a gravidez toda a trabalhar :(... apesar de tar cansadita não beixei os braços e fui dar um passeio até Braga ;)...

Bem no domingo acordo toda entupida, com o nariz tapado, dores de garganta e de cabeça, aquilo só poderia ser 2 coisas ou alergia aos cheiros ou constipação... fui ao posto médico e a médica disse que a gharganta tava um pouco inflamada e que só me poderia receitar Be-nu-run para as dores o resto tinha que aguentar... bem pelo menos as dores desapareciam :s . aproiveitei o dia para ficar por casa para ver se melhorava. Depois de jantar e como tinha que fazer depilação porque hoje vou ao médico tirar a 1ª fotografia ao meu bébé :)) , fui aquecer a cera... quando ia a tirar a dita do microondas... não sei que se passou... a cera saltou-me para os dedos da mão... nunca me aconteceu tal coisa... como devem imaginar fiz uma queimadura... as ores não desejo a ninguem... doeu-me tanto... meti logo as mãos debaixo de agua e ao fim de algum tempo fui ao hostipal, ... felizmente em 45m fui atendida e sai de lá... tenho um dedo ligado e só posso tirar isto amanhã, e quando tirar se tiver bolha tenho que ir fazer curativo ao centro de saúde... como devem imaginar depois não fiz depilação nenhuma... mas vou ver se ainda faço hoje antes de ir ao médico... a noite foi pra esquecer...

Hoje logo pela manhã fui levantar as minhas analises e acho que está tudo bem, ... mas tava um pouquito enjoada... ai se isto continuar acho que vou abater uns quilitos :)), é mt desagradavel acordar enjoada ...

Este texto tá comprido :s, vou trabalhar e rezar para o dia chegar rápido ao fim... ainda para mais estou sozinha... e o tempo não passa :( ...

Beijinhos e até amanhã.

2 Comments:

At 3:25 da tarde, Blogger Kitty said...

Andas muito "mexidinha", não era melhor levares uma vida mais calminha, pelo menos agora de inicio?!
As melhoras...
:)
Boa semana
Beijinho

 
At 8:41 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Eu no inicio n aguentava andar de um lado para o outro, sentia-me mesmo mto cansada e com sono, mesmo assim ainda pintei 1 quarto e andei em cima de um escadote LOL

Que corra tudo mto mto bem e que essa queimadura passe rápido :(

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter