O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 28, 2006

Dias depois...

Cá estou eu passado alguns dias de saber que vou ser mamã :) ... Sem dúvida que estou muito feliz, mas ainda não acredito... não sei porquê... as vezes penso será que o médico não se enganou, será que o farmaceutico viu mal... estão a imaginar,.. ainda não estou em mim :)

Mas agora começam a vir os medos... nem imaginam... as noites têm sido mal dormidas porque só sonho com coisas estupidas... tenho muito medo de não conseguir levar a gravidez até ao fim, porque sei que na minha situação isso pode acontecer... mas tento pensar que depois de tudo que passei (embora comparado com muitas meninas não foi nada) que as coisas vão correr pelo melhor...

O F. está também ainda meio aterdoado... nem imaginam quando lhe disse ou melhor lhe mostrei o resultado do teste a reação dele foi guardar o teste e dizer.." não... não é verdade... engravidaste?!!... não!..." simplesmente não acreditava... :) foi muito engraçado... agora está sempre "tas bem? ... doi-te alguma coisa?!..." imaginam... :)

Agora tamos anciosos que chegue a 2ª feira para tirar a 1ª fotografia e saber ao certo de quanto tempo tou e se as analises estão bem, depois acho que vou ficar mais tranquila...

Os enjoos não existem, simplesmente tenho tonturas, azia e muito sono... nem imaginam... ao fim de almoço só quero uma cama :) ... mas tenho que me aguentar... logo que chego a casa à noite a 1ª coisa que faço é dormir 1 horita...

Tenho uma novidade que para mim é logica sempre disse que ia fazer isso mas... a partir da altura que soube que estava gravida não peguei num unico cigarro simplesmente não quero/ apetece... e estou certa que nunca mais vou pegar num durante a minha vida... é a maior alegria saber que deixei este vicio (apesar de não fumar muito) é um dos maiores orgulhos que tenho :))...

Bem isto já está enorme :s ... é melhor ficar por aqui... depois trago mais novidades...

Beijinhos

PS- Obrigada por todas as mensagem que me deixaram...

11 Comments:

At 10:27 da manhã, Blogger Kitty said...

Que bom, amiga deves estar tão feliz!
Beijinho

 
At 10:28 da manhã, Blogger Kitty said...

E parabéns por teres deixado de fumar!

 
At 10:50 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

:)))
A felicidade é enorme, tão grande que não cabe em nós!
Eu fico mto feliz, custumava seguir-te na altura do meu antigo blog "as duas riscas cor de rosa" e esta surpresa foi mesmo mto boa de receber!!!

Aconteceu-me o mesmo com o tabaco, dias antes de saber que estava grávida enjoei o cheiro e até mudei de marca porque pensei que fosse disso... o que me enganei!

Tudo de bom, e muitas felicidades!!!

 
At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, parabéns. E tira esses macaquinhos do sotão, porque vai correr tudo lindamente e daqui a nada tens o teu bebé nos braços.

 
At 11:32 da manhã, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiga,
Fico muito feliz por ti.
E muitos parabéns por não teres fumado mais.
Carla

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá Martinha, a tua felicidade vê-se cá em baixo (lx).Fico mto feliz tb.bjs Tuga

 
At 6:17 da tarde, Blogger criolinha said...

Um beijinho GRAAAAAAAAAAAANDE!!

ps. fico mt orgulhosa por teres deixado o maldito cigarro ;>)

 
At 10:01 da manhã, Blogger Anaritababy said...

OLá!
Fico muito feliz por teres deixado de fumar, quando deixei tb foi esse o sentimento que tinha:Orgulho em mim própria.Parabéns!!
Muitas felicidades para este teu novo estado de graça, depois mostra a fotografia do piolhito tá?
Beijos e um xi coração.

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Martinha, tens que continuar a ter pensamento positivo, pois vai correr tudo bem até ao fim, há que ACREDITAR.

Ainda bem que conseguis-te deixar de fumar, eu tb queria...mas ainda não consegui

Bom fim de semana

 
At 5:57 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, fico à espera da fotografia, ouviste? Quero ver o meu sobrinho!!!!!
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 7:33 da tarde, Blogger Barriguita said...

Que boa notícia! os teus medos são normais, acho que a partir do momento em que sabemos tudo muda... os medos começam a fazer parte do nosso dia-a-dia, mas temos de saber lidar com isso. estás de quantas semanas?

O melhor foi mesmo teres deixado de fumar. afinal não custou e proteges o teu bebé. Adimiro-te por isso, porque apesar de não ser fumadora, tenho amigas que não deixaram de fumar quando engravidaram e acho isso uma estupidez enorme.
de certeza que tudo vai correr bem e esta felicidade cvai durar 9 meses lindos!
beijinhos e parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter