O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, outubro 10, 2006

Mais uma semana...

cá estou eu ao fim de mais uma semana que digo vos que não foi nada facil... foi semana de curar a virose (que felizmente já passou) e a minha queimadura (ainda não está totalmente mas vai no bom caminho), ... mas foi também a semana dos enjoos... bem pra quem não ia ter enjoos acho que tou com enjoos a mais... de manhã é um sacrificio... a minha vontade é não comer nada mas agora não posso pensar só em mim... mas tenho que vos dizer que é muito dificil... custa me imenso porque quando tou doente enquanto não me recupero minimamente não consigo comer nada, sou capaz de passar um dia e tal sem comer agora imaginem eu ser "obrigada" a comer...

mas depois de me passarem os enjoo bem, onde está a comida... fico com fome mesmo muita fome... tou a evitar comer coisas que me façam mal (engordar) pois não posso... o meu peso já não estava muito a meu favor, por isso agora tenho que ter muita atenção... :)

este fim de semana também tive umas dores muito fortes no fundo da barriga, cheguei a acordar com as dores, sinceramente fiquei preocupada mas como não continuaram ñão fiz nada no entanto se voltarem a vir vou ligar ao médico, sei que é normal ter dores mas julgo que ninguem acorda com dores tão fortes... ou acordam?!...

Como devem imaginar ainda tou um pouco nas nuvens :)) mas feliz , mesmo com todos estes incovenientes de uma gravidez... agora aguardo ansiosa a ida ao médico no proximo dia 30 de Outubro para ai sim ver o meu bébé e ouvir o coraçãozinho dele a bater... vai ser tão giro :)) , e depois vou trazer a foto dele para fazer a apresentação oficial ;)...

E por enquanto são estas as novidades, a minha sobrinha continua linda, e na familia estam todos felizes com a chegada o novo rebento... (e a pedir um sobrinho agora... né!... mas se for rapaz não tenho nenhuma ideia pro nome)...

Beijinhos
marta + bébé

14 Comments:

At 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu tb tenho dores ao fundo da barriga, mas não são mto fortes.
Perguntei ao médico e ele disse-me que são dores normais, é o utero a dilatar.
Qto aos enjoos vou te dar uma dica que já me deram a mim e que realmente resulta. Tenta comer sp qq coisa de hora em hora, nem que sejam duas bolachas de agua e sal.
O truque é manter sp o estomago com alguma coisa, assim não te sentes tão enjoada.
Espero que contigo tb resulte.
Um beijinho.

 
At 1:26 da tarde, Blogger stardust said...

Ah pois é... Os enjoos são uma dose, mas vais ver que te habituas.

Beijocas

 
At 8:47 da manhã, Blogger Ninucha said...

Olá
Não te preocupes, estou grávida de 15 semanas e tmabém sinto essas dores o médico diz que é super normal..
Quando fores fazer a ecografia, não vás ansiosa para saber o sexo pois pode não mostrar o meu bebé estava de pernas fechadas e não deu para ver, mas é lindo..

Muitas felicidades

 
At 12:35 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Também tive dores, mas nunca ao ponto de me fazerem acordar á noite. Mas se passou , já passou ;)

Os enjoos são a constante até (esperemos) desaparecerem, os meus foram embora depois das 13 semanas, voltaram agora, com as 20 semanas, bem como as dores de cabeça.

:D
Beijinhos e fico ansiosa pela foto da eco :D

 
At 1:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem estou a ver que a 8ª semana é complicada :)) Eu hoje já tive uma ameaça de enjoo (estou de 7 sem)por isso já me vou preparando... qto ás dores a médica ontem na consulta disse que ia sentir moinhas e dores "menstruais" para não me preocupar...
bjnhs
Olga

 
At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá Martinha, ainda bem que te "vejo tão feliz", a preocupação faz parte desta etapa, eu tb sei que é normal essas dores,mas confesso que qd tenho alguma não deixo de ficar apreensiva, no entanto se é normal, é normal, ponto final. Da outra vez a minha médica tinha-me mandado comer uma bolachinha ou duas antesde por os pés fora da cam, então eu tinha sempre um caixinha com bolachas na mesa de cabeceira e ajudava, se não pssar só há uma coisa a fazer, aguentar. ;)bjs Tuga

 
At 2:27 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Amiga, espero que os enjoos passem rapidamente. Mereces toda essa felicidade. Mais uma vez, parabéns.

 
At 4:38 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um beijinho do tamanho do mundo com muito, muito carinho.
Carla

 
At 9:04 da manhã, Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho! :)

 
At 3:02 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, nem me fales em dores no fundo da barriga. Estes dias tem sido assim e tb acordo com elas. Amanhã vou falar com a minha médica. Devo ficar de molho em casa :( Tem cuidado contigo e nada de esforços, ok?
Bjs docinhos
Cláudia

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola minhas amigas...eu por vezes tb tenho essas pontadas no fundo da barriga e assusto-me,penso k se passa algo com o meu bebe...esta semnana k vem vai fazer 7 semanas...nao acreditei qd fiz o teste de farmavia e deu positivo...tanto que nao acreditei,que fiz o teste de novo...e deu positivo de novo..agora estou anciosa pela minha consulta que sera as 12 semanas...espero k dê para ver o k seja...bjs pa todas as mamas deste mundo...a coisa mais linda k existe sao as criancas...

 
At 4:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

desculpem intrometer-me na vossa conversa!!procurava na net dores no fundo da barriga e vim aqui ter! também tou gravida de 7 semanas do 2º filho!
chamou-me a atenção o comentario da grávida sónia que disse que às 20 semanas de gravidez tem dores de cabeça, eu não sou médica mas esse sinal não é muito bom se for associado a tensões altas, é melhor consultar o médico! vi-me na obrigação de deixar o meu comentário pois aconteceu-me o mesmo na 1ª gravidez, e o meu filho teve que nascer 1 mês mais cedo....correu tudo bem....mas há que previnir!!! felicidades para todas!!!!Ana

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já conheces A Terra dos Sonhos, uma loja onde pode encontrar artigos variados com preços de sonho.
www.terradossonhos.net

 
At 10:12 da tarde, Anonymous Dina said...

Olá. A minha última menstruação veio a 13 de Agosto. Quando atrasou pensei que fosse stress por o meu marido ir trabalhar para fora. Entretanto fiz um teste inconclusivo, e um segundo positivo... só esta semana vou ter a primeira consulta, mas já passei por tudo desde enjoos de manhã à noite, peito super dorido, e agora umas moinhas no fundo da barriga... nem sei ao certo de quantas semanas estarei... mas isto é tudo normal?? O que tem sido mais difícil posição para dormir pois já tinha o peito grande e agora sempre dorido tem sido difícil.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter