O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 03, 2006

De volta!!!

Olá amiguinhos,

Pois é não venho cá á imenso tempo mas também não tinha grandes novidades :)

Mas agora já tenho :) , deixo vos aqui 2 imagens do/a meu/minha bébé da eco que fiz a semana passada :)


é tão pequenininho :) , mas tudo vai correr bem e ele/a vai ser grande e forte :)

Não será necessário dizer que o F. tava radiante e quando ouvi o coraçãozinho bater foi uma felicidade enorme :))

Ontem tive muito mal nunca me senti assim, estava sempre a vomitar (mesmo sem nada no estomago)... durante toda a tarde... mas depois passou... que aflição... se há coisa que não aguento é isto... mas passou e hoje até tou bem disposta :).

Em principio devo fazer nova eco daqui a 3 semanitas :)) ...

A barriguita começa a notar-se :) , e quem já me conhecia ela já não era pequenina, por isso dá para imaginar :))) , o problema é mesmo a roupa que começa a não servir :)

Logo que tenha mais novidades venho cá contar :)

Beijinhos

Marta e bébé.

13 Comments:

At 10:27 da manhã, Blogger Unknown said...

Tãaaaaaao lindo! Vê-se mesmo bem!

Um beijinho muito grande!
Alexandra

 
At 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada por partilhares connosco a 1ª foto do teu(tua) bebé. É uma alegria muito grande ve-los na tv, assim torna-se tudo mais real.

As melhoras dos teus enjoos, bom fds e muitas felicidades

Maria Pereira

 
At 10:38 da manhã, Blogger criolinha said...

Felicidades Amiga!
Jokas criolas!!

 
At 12:48 da tarde, Blogger Norita said...

É pequenino mas ele/a cresce :) Foto muito linda.
Espero que esses maus estares passem depressa. Corra tudo lindamente. Beijinhos e bom fim de semana

 
At 12:51 da tarde, Blogger Anaritababy said...

Que bom...que tudo corra muito bem, não nos dixes sem noticias.

Beijinhos para os dois.

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem bonito o teu rebentinho. è verdade o "pior"da barriga ficar maior é a roupa deixar de servir, sei bem o que isso é,mas na verdae isso não importa nada. bjs Tuga

 
At 10:00 da tarde, Blogger Barriguita said...

espera até à próxima eco, quando vires um bebé já formado... se fores como eu, choras de emoção e babas... e não ouves nada do que a médica diz!

beijocas

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:))))))
é sempre uma emoção que nem existem palavras!!
E passa tão rápido, e crescem tão rápido... quando daqui a 2 ou 3 semanas fizeres a próxima vais notar uma diferença TÃO grande :D
são emoções que n se esquecem... eu ainda me arrepio toda quando me lembro do que senti... e olha que n foi assim há tanto tempo :D

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Felicidades!
E vem sempre dar notícias!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 8:29 da tarde, Blogger viviana said...

amiga é tao prquenino mas já enche tantos coraçoes de amor não é?
jokas fofas e um bom fds

 
At 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que lindo a tue bebe beijokas volta sempre com fotos lindas como essas:)
Beijokas para os dois.

 
At 10:48 da manhã, Blogger Susy said...

Minha querida, desejo-te mais sorte com os enjoos do que a minha sorte com esses malvados.
Até aos 3 meses enjoei, depois passei mm a vomitar e tem sido até agora,já nem conte que passem mas a causa justifica tudinho!
Jinhos mt doces
susy + Rafa (a crescer no quentinho da mamã)

 
At 10:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, ñ perco pitada do teu blog, pois estou grávida da mesma altura que tu, parece que partilhamos da mesma felicidade, queria criar um blog para o meu/minha pimpolho/a, mas ñ dou com o geito, podias me ajudar?

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter