O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 27, 2006

Novidades!

Olá,

pois é vocês andam ansiosos por novidades :) ainda não tinha passado cá porque só esta semana é que vou levantar a eco...

Então aqui ficam algumas novidades...Com o bébé está tudo bem... não há nada a ter em atenção pelo menos por enquanto... quanto a mim na passada quinta feira tive pela 2ª vez ( eu sei a1ª eu não vos contei mas foi na semana anterior) um corrimento castanho... que não parava então fui ao posto médico do posto médico às urgências do hospital... fui atendida por uma médica estupida... que começa por dizer que só com descanso é que aquilo passava e bate boca pr`ali e pr`acolá até que lhe virei costas... devolta ao posto médico falei com a médica que me atendeu e resoltado 10 dias de baixa ... amanhã vou à minha ginecologista (que só dá consulta externa ás 3ª e faz urgência ás 4ª) e conto-lhe o que se passou e como me ando a sentir, se ela achar que devo ficar de baixa peço-lhe um documento para a baixa de risco pk isto de tar com baixa normal não dá com nada...

Hoje vim trabalhar mas já me arrependi... já me enervei... realmente a conclusão que eu tiro é que há pessoas que não têm o minimo de consciencia...

A minha barriguita continua a crescer... e digo vos nota-se de dia pra dia... :) ... bem me queres se achas que tava com barriguinha tens que ver agora :)) ... o peso ainda hoje confirmei... continua igual... ;)

Prometo que ainda esta semana trago mais novidades e mais uma foto do meu bebé.


P.S.- Ainda não deu pra ver o sexo do bebé... vai ficar pro final de Dezembro... dia 27 logo, logo a seguir ao Natal... vem a minha prenda ;)

Fiquem todos e obrigada por todas as mensagens...

Beijinhos

1 Comments:

At 3:07 da tarde, Blogger BabyJust said...

Ola. Olha durante o primeiro trimestre, eainda no inicio do segundo tive muitas, mas muitas vezes corrimento castanho, uns dias mais que outros, era sempre um stress ir a casa de banho, mas olha aqui estou de 38 semanitas... A medica disse que era normal, que era o organismo a reagir. Beijoka e tudo de bom, com calma e descanco.

Patricia

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter