O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, novembro 30, 2006

e mais algumas novidades...

Pois é... cá estou eu de novo... julgo que já vou tinha dito que ia falar com a minha médica... e falei.

Ela aconselhou-me a ficar de baixa até ao dia da consulta ou seja 2 de Janeiro... mas para ouvir também a opinião dos outros médicos do serviço de urgência que também foram da mesma opinião ou melhor até reforçaram a ideia ... tenho como indicações repouso absoluto pois a minha placenta está baixa, embora não tenha havido descolmento (graças a Deus...), mas se não fizer repouso pode acontecer... :(

Como devem estar a imaginar não acho muita piada ter que tar em casa... mas se isso é o melhor pro meu bebé assim será...

A minha baixa vai ser a normal em principio, mas como tenho estas informações escritas no livro de gravida vou tentar que a médica de familia me dê baixa de risco...

Quanto a mim tenho tido dias inteiros de vomitos que é um caus... a minha barriguita vai doendo...mas espero que não seja nada demais... e que tudo volte à normalidade....

Bem este fim de semana vou ver se faço a minha árvore de Natal... não quero fazer uma coisa muito grande ... vamos lá ver como fica este ano... é verdade!... tenho que comprar um menino Jesus porque a minha gatinha o ano passado vez o favor de desaparecer com ele procurei tudo e não o encontrei... este minha gata é demais... vocês não imaginam :))...

Depois deixo cá uma imagem da minha árvore de Natal...

Bom fim de semana... que eu vou tentar descansar... ;)

8 Comments:

At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De facto vir cedo para casa de baixa é terrível, eu vim para casa ás 21 semanas e tb andava a bater com a cabeça nas paredes.
Mas primeiro os nossos bébés :)))

 
At 5:41 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Fazer a árvore?????? Ai que levas "tau-tau"! Menina, a médica disse repouso absoluto, ok? Absoluto significa que não podes andar a fazer tolices. Pede ao F. para te ajudar.
Bjs docinhos e mt descanso

 
At 10:47 da tarde, Blogger viviana said...

que te passe mesmo uma baixa de risco!
quanto á placenta, a minha deslocou e sofri ameaça de aborto!
mas graças a deus a catia está ca!!
por isso... descanso ok?
jokas fofas e uma boa semana!
o meu blog agora é vivianacatia-viviana.blogspot.com
nao sei o que é que fiz ao outro!

 
At 2:24 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Martinha, Martinha... não podes fazer esforços, se a placenta descola, é que vão ser elas!
Porta-te bem.

 
At 1:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo, descanso é palavra de ordem!
É por uma boa razão e com o tempo que faz na rua apetece mesmo é ficar em casa!
;)
Que corra tudo bem!
Beijinho

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é, toca a descansar que o bebé está primeiro que tudo. E se tudo correr bem, provávelmente ainda vais poder ir trabalhar antes do fim da gravidez, mas senão, mais vale assim do que acontecer algo de errado.

Beijocas e vai dando novidades

Maria Pereira

 
At 4:46 da tarde, Blogger Patricia said...

Em primeiro lugar está o teu bebé... não é esse o papel das mães? Fazer sacrifícios pelos filhos?

beijos e espero que continue tudo a correr bem

 
At 2:47 da manhã, Blogger RB said...

parabéns!!!!!!!!!
se pensares em fazer preparação para o parto podes contar comigo!!!!
passa no meu cantinho!!!!
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter