O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 17, 2007

É uma menina :))

Cá estou eu como prometido para contar as novidades :) ...

Hoje fui fazer a ecografia de morfologia e fiquei a saber que vou ter uma menina :)... apesar de sempre dizer que "preferia" ter primeiro um menino e só depois uma menina... fiquei muito, muito feliz :)

Ela não parava de mexer :)... é uma traquina como disse a minha medica :)... está enorme... o medico que fez a ecografia disse que estava tudo bem... felizmente... até brincou... no final da eco colocou a imagem nas mãozinhas e disse estão a ver ela está a dizer xau á familia :)... de todas as ecografias esta foi sem duvida a que mais gostei... fiquei apaixonadita pela minha filha... é linda... linda, linda... bem estou babada não é preciso dizer mais nada... :)))

Quanto ao nome... sim eu já escolhi desde muito cedo... quer fosse meninoo quer fosse menina... então aqui fica o nome da minha filha será Miriam...

na segunda vou buscar a ecografia e depois deixo aqui uma foto da minha menina :))

Beijinhos

Marta e Miriam

19 Comments:

At 3:30 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Parabéns pela tua menina, e tb gosto do nome...

Ainda bem que tudo continua a correr bem.

Beijocas
CC

 
At 3:38 da tarde, Blogger Unknown said...

Muitos parabéns Martinha!! Eu cá preferia ter 1ºuma menina, mas atendendo às dificuldades...venha o q vier, o q interessa é q seja saudável!
Beijinhos grandes
Alexandra

 
At 4:18 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Martita muitos parabéns!
Em 1º lugar por ser uma menina em 2º pelo bom gosto na escolha do nome.
Beijinhos grandes

 
At 4:33 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

PARABÉNS QUERIDA!!!! Por ser uma menina e principalmente por estar tudo bem! Beijocas para ti e para a Miriam!

 
At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns amiguinha, fico feliz por ti!!!!

 
At 9:35 da tarde, Blogger stardust said...

Parabéns! Mais uma princesinha!

Beijocas

 
At 9:38 da tarde, Blogger neusa said...

Muitos parabens pela menina e gostei do nome beijokas as duas:)

 
At 1:07 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

Muitos parabéns!!!:D
Tudo de bom para essa menina linda que aí vem!

 
At 9:00 da manhã, Blogger Clara said...

Escolha invulgar, mas bonita!

Parabéns pela menina, portanto!

Felicidades

 
At 9:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!
Se calhar dia 23 de fev tb vou saber se é uma menina ou um menino .
Beijinhos
Anaritababy

 
At 7:04 da tarde, Blogger viviana said...

ai que bom amiga!
jokas fofas e parabens

 
At 7:55 da tarde, Blogger Xana said...

parabéns pela menina!!!
beijocas para as duas e tudo a corre bem

 
At 2:47 da tarde, Blogger sonhadora said...

Parabens minha linda, sempre apostei que era uma menina....Desejo-te muita saude e uma boa hora, Beijinhos

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem vinda Miriam.

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

 
At 9:42 da tarde, Blogger criolinha said...

Parabéns pela Miriam ;)

Beijos criolos!

 
At 4:22 da tarde, Blogger Lebasiana said...

para bens, amiga!!!!
eu adorava ter uma menina!!!!!
beijinhos

 
At 1:09 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, fiquei mt feliz por saber que a tua menina está bem de saúde e que a tua gravidez está mt bem encaminhada.
Bjs docinhos

 
At 1:29 da tarde, Blogger Kitty said...

Parabéns pela menina!
:)
Fico à espera de ver a eco!
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 12:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá!
Vim aqui parar acidentalmente, seguindo alguns links!
Antes de mais...parabéns pela menina :)

Bem...mas o que me fe mesmo comentar foi o nome escolhido. é que também me chamo Miriam, mais precisamente Andresa Miriam, e nos 22 anos da minha existencia nunca conheci ninguem com o mesmo nome e fiquei muito contente quando soube que iria 'partilhar' o meu segundo nome com a tua filhota!
É um nome Lindo, nao me canso de elogiar os meus papás pelo bom gosto. Aposto que a tua menina vai ser muito feliz com esse nome. Eu tenho sido :)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter