O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sábado, dezembro 30, 2006

Um ano depois....

Olá amiguinhos...

Cá estou eu, um ano depois da abertura deste cantinho... cento e tal post´s relatam o que de certa forma se passou de mais importante comigo... coisas que quis partilhar convosco... amizades que se construiram...
Quero agradecer-vos a todos todo o apoio que me deram nos momentos mais dificeis e nos mais felizes... podem querer que estarão sempre no meu coração...

Agora preparo-me para o inicio de um novo ano... ano de mudanças... que pretendo continuar a partilhar convosco :) ...

Desejo-vos Um Excelente Ano de 2007, que seja o ano da realização dos vossos sonhos... que seja um ano de amor... que seja um ano de paz...

FELIZ ANO 2007!!!

Beijinhos.

8 Comments:

At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que 2007 seja o culminar dessa alegria que agora cresce dentro de ti!! Que tenhas um 2007 maravilhoso! Um beijinho muito grande, Filipa&Mariana (2meses e meio)

 
At 5:28 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Um ano novo cheio de coisas boas!!!
Mil beijinhos!

 
At 10:18 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

espero que 2007 te encha de felicidade com a chegada da tua estrelinha.

beijocas
CC

 
At 10:58 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Martita,
Desejo-te um 2007 brilhante!

Beijinhos

 
At 8:48 da manhã, Blogger Xana said...

barrigota linda!!! que seja tb o culminar de todA A FELICIDADE!!
beijocas
tica

 
At 12:35 da tarde, Blogger Kitty said...

Feliz 2007, amiga!
Que todos os teus desejos se realizem!
:)
Beijinho

 
At 1:09 da tarde, Blogger viviana said...

que o ano 2007 seja o ano de todos os teuds desejos se tornarem realidade!
jokas fofas

 
At 5:16 da tarde, Blogger neusa said...

Espero que durante o ano 2007 realizes todos os teus sonhos.
Beijokas e um super 2007:)

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter