O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Nova consulta

Olá!
espero que tenham entrado neste novo ano com o pé direito :) ... a minha passagem de ano correu bem ... estavamos 20 pessoas em festa por isso já devem imaginar como foi :))

Bem mas ontem lá fui eu à consulta com a minha ginecologista... vim satisfeita... não posso dizer o contrario... referente à ecografia que fiz a semana passada a médica não ligou a minima... (também depois de uma semana a menos de gestação, imagem da foto de pessima qualidade, etc... não podia ser para outra atitude), manteve-me a baixa de risco por mais 30 dias e marcou nova ecografia para o final de Janeiro (sim foi para o hospital outra vez) ... bem aqui vou pedir à médica de familia que me passe um P1 para poder fazer a eco de morfologia com mais rigor e mais qualidade no Hospital da Trofa :) e de certeza que ela não me nega... assim o espero...

Quanto ao meu/minha piolho/a a médica diz que é um/a traquina pois não para de mexer ela estava super admirada como o bebé não parava... eu já sentia mas pensava que era normal... agora tou a ver que afinal anda é sempre na brincadeira dentro de mim :)) ... mas é tão bom sentir o nosso bebé... e vocês ainda não sabem... é que eu tenho em casa um aparelho daqueles que os medicos têm sempre pendurados no pescoço ou no bolso da bata que serve para auscutar-nos... estão a ver qual é... :)) ... pois é... então á noite estamos eu e o F. a deliciar-nos ouvindo o traquina mexer-se sem parar :)...

E eu... eu engordei 2 kilitos desde o inicio da gravidez... ou seja metade do que devia ter engordado com o tempo que estou... e sem dúvida que estes kilitos já incluiem os doces do natal... sim porque abusei um bocadinho... mas nada de preocupar... a medica nem me falou no peso... simplesmente receitou-me ferro... e pediu para ter cuidado com a alimentação para não ter muitas alterações provocadas pelo ferro no organismo...

Agora tenho mais 2 consultas já marcadas... ou seja na totalidade mais 4 consultas (a última pode nem chegar a acontecer...porque tá marcada para 29 de Maio) como veêm as noticias sobre consultas já não serão muitas... realmente o tempo passa... depois da eco de morfologia que será este mês irei começar as compras... aquelas em quantidades superiores... o armario já comprei por isso não há problema para guardar a roupita :) ... a caminha talvez no proximo mês apareça cá em casa ;) ...vamos lá ver... qualquer dia deixo-vos aqui umas fotos das coisinhas que já tem o bebé ;) ...

O post já está a ficar grande por isso vou terminar por aqui ...

Beijinhos,

Marta e o bebé traquina ;)

10 Comments:

At 3:59 da tarde, Blogger Unknown said...

Ohhhhhhh! E eu que queria tanto saber o sexo do bébé!
Ainda vou ter q esperar mais um bocadinho...

Beijinhos e bom ano!
Alexandra

 
At 5:13 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

realmente, tb queria saber o sexo, lol...

espero q continue a correr tudo pelo melhor.

beijocas
CC

 
At 10:19 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:D
agora com a morfológica já vais conseguir saber o sexo do bébé :D

 
At 11:24 da tarde, Blogger Kitty said...

Muitas notícias e boas!
Feliz 2007!
:)
Beijinho

 
At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tou a ver que entraste o ano com o pé direito.

Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu bebé mexido.

Um bom ano para vocês (será certamente, com risos de criança lá por casa!)

Beijos

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 12:59 da tarde, Blogger Uma vida (im)perfeita!!! said...

Amiguinha,
Espero que o ano de 2007 só te traga momentos de grande felicidade e alegria, e que saibas sempre ultrapassar os obstáculos que vão surgindo ao longo do caminho...
Espero também do fundo do coração que a nossa amizade se fortaleça ainda mais.
Muitos, mas muitos beijinhos cheios de carinho e de ternura.
Carla

 
At 1:26 da tarde, Blogger Zanita said...

Boas noticias....

Beijocas

 
At 5:44 da tarde, Blogger Norita said...

Bom ano.
O importante é estar tudo a correr bem, na proxima já deve dar para saber o sexo do bebé :)
Beijinhos e tudo continue a correr bem.

 
At 10:58 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Folgo em saber que está tudo bem contigo e com o bébé.
Bom fim de semana.
Bjs

 
At 4:33 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, esses traquinas tem que se mostrar. Acho que vamos ter de ter uma conversa de tia para sobrinho(a).
Bjs docinhos para os 2

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter