O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Oi!!!

Cá estou eu outra vez... :)

pois é no dia 4 lá fui eu á consulta com a médica de familia para renovar a baixa... e contar-lhe dos ultimos promenores... com todas as novidades... ela resolveu passar-me logo o P1 para a eco de morfologia que vou fazer na proxima semana ... iupi... só espero conseguir saber qual é o sexo do bebé...

Bem ultimamente só sonho com o bebé... principalmente com o parto... imagino o nosso bebé a sorrir logo que nasce... valha me nossa Sr.ª... às vezes temos cada sonho... mas tb só significa que quero muito este ser que tenho dentro de mim... e que hoje não para de me dar pontapés... enquanto de noite não sei o que se passa mas sinto muitas dores no fundo da barriga... mas logo que acordo param... enfim o nosso organismo tem cada coisa...

Agora as compras... começaram... este fim de semana foi demais... ai o meu saldo... hihihihi... sábado compramos a prenda de Natal do F. que ele não quis comprar na altura... foi uma máquina fotográfica digital... muito fixe... nós já tinhamos uma muito fixe mas ainda era de rolo... mas nós queriamos uma para podermos gravar uns filmezitos quando o nosso bebé nascer... e tirarmos muitas fotos...

no domingo foi para o nosso bebé... o edredão e o resguardo da caminha... e no caminho uma prima ofereceu-se para me dar a caminha... a caminha vem mais tarde como é logico... ora vejam as prendinhas que os papás já compraram...













Por enquanto as novidades acabaram... na proxima semna passo cá para vos dar as novidades... se é menino ou menina... estou ansiosa...
Beijinhos a todos...
Marta e bebé...

7 Comments:

At 6:44 da tarde, Blogger viviana said...

AI QUE GIRO TUDO AMIGA! JOKAS FOFAS E UMA BOA SEMANA

 
At 9:41 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que coisinhas tão fofinhas que compraste!! Estou desejosa de saber se vem aí um menino ou uma menina... Tens algum palpite? Depois conta tudinho!!!! Se quiseres " conhecer" a minha princesa, passa no meu blog. Beijocas muito grandes!

 
At 1:29 da tarde, Blogger Kitty said...

Os presentes são lindos!
:)
Fico à espera de notícias!
Beijinho

 
At 7:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que coisinhas lindas!!!

Uma boa semana tb para ti


bjs

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é uma roda viva qd começam as compra...ainda bem qte vejoa nimada e feliz, depois venho saber mais novidades, bjs Tuga

 
At 1:01 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

As coisas que compras-te são muito bonitas.

Aguardo ansiosamente as tuas notícias.

Beijocas
CC

 
At 6:35 da tarde, Blogger margarida said...

Olá,
as roupinhas são lindas!!

Estive a ler um pouco do teu blog e também passei por uma experiencia idêntica á tua..
Se quiseres dar uma espreitadela está no mês de Dezembro..
E em principio o meu repolhinho também é uma menina..
Bom fim de semana.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter