O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Mega encontro á vista :)

Olá amiguinhos,

cá venho eu dar vos as ultimas novidades :)

A medica não colocou nenhum problema com a minha gravidez, até acho que dia 6 tenho alta :), parece tudo estar normal incluindo a placenta, mas a ginecologista logo dirá no dia 6 de Fevereiro.

Fiz algumas "queixas" do que sinto mas ela diz que é normal, embora compreenda que se eu tivesse a trabalhar sentiria-me pior :)

Por isso meninas e meninos sábado lá estarei no 2º mega encontro nacional da API, e agora muito mais envolvida neste projecto... é um orgulho poder estar a ajudar a proporcionar-vos um dia diferente, um dia de partilha :)... e quem não sabia e quer ir façam as vossas inscrições até as 18h pelo e-mail megaencontro@apinfertilidade.org ... rápido :))

Bem sábado teremos oportunidade e trocar mais novidades e de nos conhecer.

Até sábado.... nunca mais chega.

Beijinhos

5 Comments:

At 10:03 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Que maravilha, vamos encontrar-nos novamente e desta vez barrigudas...

Ainda bem que podes ir, fiquei mm contente, para que possa ver a tua barrigona.

beijocas e até Sábado, está quase, quase.
CC

 
At 10:36 da manhã, Blogger Zanita said...

Espero que as barrigudas se tenham divertido.

Tive muita pena de este ano não me ter juntado a vós.

Beijocas

Suzana

 
At 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que esse almoço tenha corrido bem, quanto á tua barriguinha deve estar grande e bonita.
Beijinhos
Anaritababy

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá, eu por cá estou á espera de novidades do mega encontro. Vá lá toca acontar como foi;) bjs Tuga

 
At 3:29 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Está tudo bem contigo? Nunca mais actualizaste o blog... Espero que estejas bem. Beijocas para ti e para a Miriam

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter