O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 30, 2007

E mais uma eco...

Olá amiguinhos :D

Pois é fui fazer mais uma eco ao Hospital de Famalicão onde estou a ser seguida :) mais uma vez tava a traquina Miriam a mexer-se como tudo... O médico que fez eco era meu conhecido por isso correu bem melhor do que a outra ;)

Ele disse que a minha pequenita está optima e que não podia estar melhor... fiquei logo radiante por saber que está tudo bem :) ... apesar de estar de cabeça para baixo... calma miúda não é pra já... ainda tens pelo menos 3,5 meses pela frente ;)

a minha mamy foi assistir uma vez que o pai hoje deu folga :)) ; não será necessário dizer que estava babadita a olhar o monitor... e depois confundia tudo... bem parece que vamos ter que fazer mais netinhos porque ela apesar de ser a 2ª neta e de ter assistido a varias ecos ainda não está aprovada nesta área :)))

O femur da pequenita já cresceu 3mm em 2 semanas... bem se não parar de crescer vou ficar com um barrigão enorme... bem mas também já está grande :)

Depois de sair da eco e enquanto esperava a minha mamy que tinha ido ao banco de sangue apreciava a minha barriga... até que eu ali sozinha dou por mim a ver a minha barriga a mexer.... pela 1ª vez ... mesmo por cima da roupa... bem quando dei conta tava-me a rir sozinha :) ... foi um momento muito giro ver a minha barriga a saltar... ela não pára imaginem ... pra eu ver por cima da roupa :)) só a minha pequena :)

Bem isto está grande... amanhã vou a médica confirmar se posso ir ao mega encontro e depois se houver novidades de maior passo cá pra contar.

Beijinhos.
Marta e Miriam

3 Comments:

At 6:48 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:D
Que bom que está tudo bem!!
Agora, e à medida que o tempo passa, acredita que vais ver tu e quem esteja à tua volta , essa linda barriguinha aos saltos :D

No Natal, a meio do centro comercial, sentei-me ao lado de uma senhora que se riu por ver isso mesmo a acontecer :D é Lindo!!!

bjinhos e mtas felicidades.

 
At 11:33 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Oh miga, isso é tão lindo! Dava por mim a rir sozinha sempre que isso me acontecia! Aproveita!!! Um beijinho grande para ti e para a Miriam super speedada!

 
At 2:30 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

ainda bem q está tudo bem, espero que a tua médica te deixe ir ao mega-encontro.

Beijocas
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter