O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Quase um mês depois...

pois é... ficaram preocupadas :( desculpem mas tive o pc avariado depois não tinhe muito a contar... enfim... quase um mês depois foi muito mas prometo que não volta a acontecer , ok?

Então novidades do ultimo mês é o que vocês querem .... aqui ficam:

- o mega encontro correu muito bem, excelente para variar :)
- a consulta do dia 6 de fev. foi positiva pois soube que a placenta está ok, ou seja já esta minimamente no sitio que deve estar, mentenho -me em casa até 28 de fev. e dia 1 vou trabalhar :)... que é á amanhã :D
- mexe-se imenso a Miriam... é muito energetica e está tudo bem com ela.

Agora proxima consulta no dia 2 de março com a medica de familia e dia 6 de março com a ginecologista. No dia 5 de Março vou fazer a eco 3D é já segunda feira :) estou ansiosa... depois venho cá deixar vos uma foto a cores da minha princesa :D

Como vou começar a trabalhar já começei a preparar a roupinha lavar, engomar, guardar, dividir por tamanhos... sim porque depois não sei como vou andar... toda partida certamente... toda a gente me goza... "quero ver quantos dias te aguentas a trabalhar" sim porque ao fim do dia é complicado... :) ... já tenho quase tudo pronto, falta a caminha chegar e o colchão e umas pequenas coisas ... até o carrinho de passeio com alcofa e o "ovo"...´

É verdade amanhã vou a primeira aula de preparação pro parto... dizem que se deve começar as 28 semanas... mas eu tb vou pk depois não sei se vou poder ir a todas as aulas e como só é uma vez por semana... achei melhor começar já :).

Bem acho que isto já está um pouco longo :) ... depois passo cá a contar mais novidades :)

Beijinhos a todas e obrigada pelo vosso carinho e preocupação.

Marta e Miriam

6 Comments:

At 3:07 da tarde, Blogger Mãe Pimpolha said...

Onde vais fazer a eco a 3D? Eu queria fazer mas por estes lados não se faz, e em Lisboa já liguei para uma ou duas clinicas e não tive sorte, também não faziam.

Beijinhos

 
At 3:19 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

até q enfim, já estava mm preocupada, espero q o teu dia de amanhã, seja pouco cansativo.

beijocas
CC

 
At 7:14 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá!!! Já não estava preocupada porque te apanhei no msn, mas isto foi mesmo uma ausência muito longa! Quanto ao trabalho, depende de pessoa para pessoa. Eu trabalhei até à véspera da Mariana nascer e no dia seguinte, às 8h da matina lá estava eu na MAC, fresquinha que nem uma alface, por isso, pode ser que também te dês bem a trabalhar! Estou desejosa de ver a Miriam na eco 3D. Eu também fiz e é uma sensação indíscritivel e maravilhosa! Um beijinho grande

 
At 10:49 da tarde, Blogger Kitty said...

Obrigada pelas notícias, fico feliz por estar tudo bem!
Fico à espera da foto!
:)
Beijinho

 
At 10:10 da manhã, Blogger Inca said...

que bom que está tudo ok :O)
beijinhos e fica tb a aguardar a foto

 
At 9:22 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Grandes preparartivos!
Como é que correu o 1º dia de trabalho? Imagino que estejas exausta.
Um grande beijinho doce e boa sorte para a tua consulta

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter