O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

sexta-feira, março 02, 2007

O 1º dia de trabalho :)

Cá estou eu com prometido a contar as novidades ;).

Pois é lá cheguei eu ao trabalho ás 8.30m da manhã e o patrão colocou me a par das modificações que existiram entretranto :) o dia passou a correr quase não dei conta do dia passar :), no final do dia começei a sentir a minha perna a ficar um pouco cansada mas aguentava-se.

Ás 18h sai e fui rápido ter com o F. para lhe contar o dia :), e também porque entretanto tinha que me preparar para ir pra aula de preparação pro parto :)) ...

fui muito giro apesar da enfermeira se ter atrasado... coisas que acontecem... fizemos ginastica (meu deus como eu tou enferrojada :))) ), depois falamos sobre a amamentação tecnicas, cuidados, etc., no final a enfermeira teve que ir ver uma menina que tava prestes a dar a luz (com 6 cm de dilatação mas o bebé tava de pés) e enquanto não veio nós (alunas) trocamos impressões sobre a nossa gravideze :)... passado um tempinho lá veio a enfermeira cheia de presentes pra nós :)) tão giro era tipo um pequeno cabaz com um pouquinho de tudo para os 1ºs dias após o parto e livros informativos pra antes e depois do parto :) ... não é preciso dizer que adorei...pois não ?! para a semana e dia de ver/aprender a dar banho a um bebé recem nascido ;)...

Bem quando cheguei a casa tava exausta... quando me deitei senti umas dores no fundo da barriga e tava com a barriga muito dura deve ter sido do dia exausto que tive... não posso abusar muito :)... mas gostei muito do dia :)

Hoje de manhã já senti as mazelas... dores nas costas, nas pernas... bem vamos lá ver como corre o dia hoje... entretanto daqui a pouco também vou á médica e já falo com ela, vamos lá ver qual é a opinião que me dá do que ando a sentir...

Beijinhos pra todos e bom fim de semana.

Marta e Miriam

8 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Amiga, tens de ter cuidadito, nada de pressões e nada de esforços.
A minha punção vai ser Domingo (4/Mar).

Bom fim de semana
Bjs

 
At 12:17 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Tens q ir devagarinho e sem abusar, espero q tudo continue a correr bem.

beijocas
cc

 
At 2:16 da tarde, Blogger Kitty said...

Um dia cheio de actividade! Mas nada de abusos, minha amiga!
;)
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 5:41 da tarde, Blogger Elsa said...

Tem cuidado contigo, não abuses!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 12:01 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Aproveita ao máximo os teus dias mas sem abusos! Cuidado com essa princesa! Beijocas

 
At 1:07 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Ah pois é, depois de mt tempo fora, com uma barrigona desse tamanho e ainda com ginástica. Nada de abusos, ouviste? Olha que a Miriam ainda tem de aí ficar mais uns tempinhos.
Beijocas doces às duas

 
At 4:23 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

um beijinho e continuação de uma boa gravidez.
Esses dias mais agitados a certa altura começam a deixar-nos assim, molinhas e exaustas.

beijinhos.

 
At 10:20 da manhã, Blogger Mãe Pimpolha said...

OLha eu quando comecei a ficar com essas dorzinhas no fundo da barriga e com a barriga rija foi remédio santo pra ficar em casa, fui ao Hospital porque tive uma perda de sangue e saí de lá com gravidez de risco de pré-termo, ou como eles lhe chamam. Tem cuidado ctg e não abuses.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter