O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, março 28, 2007

Ás 32 semanas....

... sinto-me cansada, sem paciencia, ansiosa para que o dia do nascimento chegue... estou enorme... a barriga cresce a olhos vistos... e o peso também... (acho que já engordei 3 kgs desde a ultima consulta)...

Começo agora a pensar em tirar os ultimos dias ou mesmo semanas antes do parto para mim... mas primeiro quero saber o resultado da eco que vou fazer amanhã... se for pelo peso e pela barriga a Miriam está a desenvolver-se bem :)... mas tenho que esperar... e ter a certeza...

Lembro-me de ver em alguns blogs de algumas amigas que com este tempo de gravidez era cansativo... e realmente é... por esse motivo desejamos tanto que o dia do nascimento chegue... a azia apodera-se de mim de forma incontrolavel... quero me baixar para tirar os sapatos/botas á noite e não consigo por causa do volume da barriga... quero arrumar e isso é quase impossivel... canso-me com muita facilidade... enfim, estou gravida de 32 semanas... uma gravidez muito desejada...

O futuro papá sonha quase todos os dias que a bebé nasceu... anda ansioso também... diz que não vê a hora para poder ter a bebé em casa e tar a brincar com ela... ai meu deus!!! esta crainça vai ser muito mimada :)...

Enfim... coisas de futuros papás :))

Beijinhos a todos...

Marta, F. e Miriam

7 Comments:

At 10:25 da manhã, Blogger Zanita said...

Pois é amiga, já pesa a barriguita e tás a precisar de descanso. Tira uns dias para ti. Em relação aos sonhos do papá, pois é, eles tb estão grávidos....lol

Beijocas pa Miriam

Suzana

 
At 10:52 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

Acredito que nesta fase seja muito complicada, mas querida, não é o que todas nós (que ainda estamos a tentar) queremos????
Quem me dera poder queixar-me do que te queixas...
Há que ter paciência que logo, logo a princesinha está por aí.
bjs

 
At 11:37 da manhã, Blogger Ana said...

Linda espero que amanha esteja tudo bem com voces e nao te esquecas de postar umas fotos do castelo da tua princesa, bjs grandes e ferteis

armatos

 
At 3:47 da tarde, Blogger Unknown said...

Amiga,
Espero q corra tudo bem com a eco de amanhã!
Realmente deve ser muito cansativo, mas tens q ter paciência, pq já falta muito pouco para teres a tua filhota nos braços.
Um beijo grande
Alexandra

 
At 10:05 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)
começa a ser complcado ... espero qur não te aconteça o mesmo que a mim, que tive de aguentar até ás 42 semanas!

 
At 8:50 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Está quase amiga, está quase.... Beijocas grandes!

 
At 9:33 da manhã, Blogger Anaritababy said...

Olá..imagino como deves andar ..se eu já ando com os bofes de fora ás 26 semanas..realmente estas barrigas ainda dão o seu trabalho.
Olha descança o que puderes, para depois estares cheia de energia para cuidar da tua miriam...o nome é muito bonito.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter