O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quinta-feira, março 29, 2007

a eco :)

pois é já fui fazer... e trago boas noticias...


o tempo está certo (apenas a diferença de 1 semana que já existia entre o dia da UM ou do tempo de eco), está a pesar 1844g e com percentil 50...

bem agora descobrir o porque de ter engordado tanto em 1 mês :)) só para o peso dela foi 1kg :))...


Agora deixo vos uma foto da minha barrigona tirada aqui na web do trabalho... espero que gostem ;)...


Eu sei não está mt bem tirada mas já dá para terem uma ideia :)))
Beijinhos a todos e obrigada pelas mensagem que me deixam... (eu apesar de não deixar mensagens nos vossos blogs tou sempre a cuscar por lá :) )
Marta e Miriam

11 Comments:

At 4:26 da tarde, Blogger Bonecas said...

Que bom que está tudo optimo e a Miriam está a desenvolver bem! Prepara-te e aproveita para descansar ao máximo. Não é que eu tenha muita experiência, ainda vou na minha primeira viagem, mas a partir das 32 semanas o aumento de cansaço foi imenso!

 
At 6:07 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que está tudo bem!!! Barrigona linda! Beijoquitas!

 
At 6:52 da tarde, Blogger Ruby said...

Estás com uma linda barriga!!!
E já falta pouco para teres a Miriam contigo.


bjs e boa sorte

 
At 8:34 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, a barrigona está lindona,

E ainda bem que está tudo bem contigo e com a Miriam, agora é só esperar.

Beijocas para as duas
CC

 
At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico feliz por tudo estar bem.
Daqui a mais ou menos 15 dias vou dar noticias.
UHMMMMM!!!!!!

 
At 9:20 da manhã, Blogger Zanita said...

Miga,

Que bela barriguita, a Miriam já está na engorda...

Moderei as visitas ao meu blog, agora só por convite por isso envia-me o teu mail para sramalho.api@gmail.com

Bjs
Suzana

 
At 10:07 da manhã, Blogger Unknown said...

Realmente a tua barriga cresceu bastante desde q estivemos juntas!

Beijinhos e até amanhã
Alexandra

 
At 2:08 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

A tua barriga está muito linda....

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira + João Dinis (25 meses)

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 3:37 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Sem dúvida que ao vivo é outra coisa :-)))
Adorei o almocinho de ontem!
Beijinhos doces

 
At 1:24 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

minha querida
vi a tua linda barriguinha e estás optima:-)

descansa, tira os dias para ganhar energias e reforçar as emsma porque sem dúvida que irás prceisar.

um beijo gordo grdo

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Marta,
também estou grávida e trabalho em Braga e moro em Famalicão, por acaso sabes me dizer aonde posso frequentar as aulas de preparação para o parto?
O meu mail é betemc@gmail.com
Obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter