O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, maio 28, 2007

O tempo...

... passa rápido... entre dar de mamar, mudar as fraldas,... dar miminhos, o tempo vai passando e já lá vai uma semana...

Na passada sexta-feira acordei mal com dores no corpo e muito mole... o F. tinha ido trabalhar (só de manhã pois o patrão tava atrapalhado com o serviço)quando ele chegou vi a febre mas não acusou temperatura, fui tomar um banho para refrescar e ver se melhorava, mas o penso que me tinham colocado no dia anterior descolou e tive que ir muda-lo para a cicatriz não ficar molhada e não correr o risco de infeccionar, falei á enfermeira por causa do peito que tava a ficar muito cheio e ela aconselhou-me a comprar umas gotas que se colocam no nariz para ajudar a libertar o leite e assim melhorava, uma vez que já tava a tirar com a bomba. Assim fiz e vim pra casa descansar... estive a dormir... quando acordei sentia-me pior, voltei a medir a febre e tava com 38.2º, ai comecei a ficar preocupada... entretanto já eram 7.40 liguei pra linha 24 aquela da saude :) e aconselharam-me a ser vista por um médico quando terminei a chamada por volta das 20h já tava com 39º... fui pras urgencias e e fiz a ficha as 20h12m e lá fiquei á espera que me chamassem pois deram-me a cor amarela na triagem :(... tava a fazer 1 semana que a minha princesa tinha nascido e ja estava no hospital... e ela no carro com o pai... resultado a minha mae apareceu ao hospital e teve que fazer barulho eram quase 22h quando fui atendida fui ao serviço de ginecologia/obstetricia e fui atendida pelo meu antigo e quando o vi fiquei mais aleviada... pelo menos confio nele... estava com uma mastite... levei um injecção e agora tou a tomar um antibiotico e e o be-nu-run... estou muito melhor...

A minha princesa continua calminha... é um amor... não chora apenas pra mamar se eu demorar muito... deixa-nos dormir de noite :)) eu sei tenho muita sorte... espero que ela continue assim, acho mesmo que sou uma sortuda :). Agora acho que começa a ter algumas colicas mas tenho controlado a situação...

Uma boa novidade :)... já perdi peso desde o fim da gravidez... eu só engordei 8 kg na gravidez... mas também já perdi 6kgs :)) ... sim nem dá para acreditar... acho que vou ficar mais em forma do que antes da gravidez :)... (quem me dera... ficava completamente realizada)... só tenho que ter cuidado com as estrias... meu deus... elas aparecem com facilidade :).

Agora vou deixar-vos um miminho...




Digam lá não é fofa :))...

Bem tenho que ir embora... vou tentar manter-vos sempre atualizados...

Beijinhos a todos...

P.S.- desculpem os erros no ultimo post :) tá uma desgraça :)

17 Comments:

At 8:40 da tarde, Blogger Ana said...

is uma vez e linda, linda, linda

bjs grandes e ferteis e as mnelhoras para ti :)

armatos

 
At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão fofa!!!!!!
Felicidades para vocês!!!
Vou ter uma "pilinha" e amniosintese deu tudo bem...
Beijos

 
At 10:11 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Fofa?? Lindaaaaaaaaa!!!!! Mais uma vez muitos parabéns!!!! Achas mesmo que alguém ligou a erros no teu post! Queríamos era novidades!!!! Beijocas grandes e tudo, tudo de bom!

 
At 10:39 da tarde, Blogger  said...

ola.que menina linda,parece ter umas bochechinhas que da vontade de morder devagarinho!!!pois muitos parabens...

 
At 9:03 da manhã, Blogger Inca said...

ai ,arta que linda filhota :O)
que vontade de abraçar e dar beijinhos, parabéns.
as melhoras da mastite enão esqueças de dar noticias, ok.
beijinhos

 
At 2:37 da tarde, Blogger sonhadora said...

Parabéns Mãe babada...a Miriam é linda..desejo-te tudo de bom principalmente saúde para vocês.
A ver se a seguir sou eu...lol...
Beijinhos e as melhoras

 
At 4:14 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Que lindaaaa!
Tudo de bom!

 
At 5:45 da manhã, Blogger Bunny said...

Que boquinha mais fofa...
Parabens minha linda!

 
At 2:10 da tarde, Blogger Andreia said...

Parabéns...ela é um amor...

Continuação das melhoras e felicidades.

Beijinhos.

 
At 1:07 da manhã, Blogger Ana Guria said...

Muitos PARABÉNS! A Mi é linda e muito fofinha...
Peço-te o favor de enviares para o meu email (divertida_2004@hotmail.com) o nome das gotas que te deram para pores no nariz. Depois explico melhor porquê. Muio obrigada :-)
Beijos GRANDES
Guria
www.maisumguri.blogspot.com

 
At 10:44 da manhã, Blogger Lolita said...

Linda, uma fofora, os nossos filhos são o que de melhor temos.
as melhoras para Ti beijinhos fofos para a tua lindona.
fica bem beijinhos Lolita
http://omeumaioramor.blogspot.com

 
At 5:51 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Bem isso que é foi um dia atribulado. Felizmente tudo se resolveu.
Amiga, vou tentar visitar-te esta semana. Estou ansiosa por conhecer a Mi ao vivo!!! Depois ligo-te, ok?
Beijinhos doces

 
At 9:46 da manhã, Blogger Xana said...

Parabena amiga, ela é linda!! Boas fraldas, bons biberões... apesar de cansativo deve ser uma felicidade enorme!!
beijocas
tica

 
At 1:20 da tarde, Blogger Zanita said...

Que linda amiga!!!!!

Que fofura. Pode ser k fiques ainda mais jeitosa com a gravidez :)

Era ouro sobre azul né? Mas se engordaste pouco pode bem acontecer.

Bjs
Suzana

 
At 1:04 da tarde, Blogger PM said...

Que coisinha maiiiii linda!!!!!
Parabéns e tudo de bom para vocês!!!
Beijocas ENORMES

 
At 1:08 da tarde, Blogger Zezinha said...

Ohhhhh Marta k coisinha mai linda..
espero k melhores rapido da mastite..mil bjos e k corra sempre tudo bem..

 
At 4:36 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

um amor e mal começei a ler disse logo...mastite ainda bem que foste ao hospital, dá dores horriveis quando não tratada logo

beijocasssssssssssssss e é linda a Mi

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter