O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 09, 2007

... depois da consulta....

... fiquei desapontada... com a médica... as expectativas que levava...

então foi assim, quando cheguei lá, mesmo em cima da hora, a medica disse pra eu me preparar para ela me examinar... não me perguntou nada, estava a fazer os apontamentos normais no livro de gravida e no processo do hospital... entretanto lá me examinou e disse que o colo do utero continuava fechado... disse pra me vestir porque ia fazer a CTG... entretanto sai e fui pra sala ao lado... sempre pensando que voltava á consulta para falar com a medica, pois queria lhe dizer como me ando a sentir... resultado a enfermeira que não era nenhuma que costuma estar lá achou que o bebé tinha que mexer a toda a força... quase fiquei de barriga para cima para o bebé mexer (podera se ela não mexia assim :( )... depois ouviam-se uns barulhos e como só temos que carregar no tal botao quando sentimos eu não carregava, e a enfermeira insistia que ela mexia(para mim até podia ser ela a mexer mas eu não sentia... ou então eram gases internos observação que ouvi de um medico quando viram que eu estava com contrações mas que facilmente descartaram pois eram em tempo certo 5m e os gases á partida não é assim :)...)... resultado a enfermeira tirou-me do CTG e foi dizer á medica que tava tudo bem... e que o bebé mexia... a medica então disse que eu podia ir embora, a enfermeira entao diz que posso ir e confirma se já tinha combinado com a medica quando ir as urgencias (para nascer...), ou se já tinha consulta... eu fiquei muito espantada... e tentei falar com a medica por causa do que sentia, e ela respondeu que isso era só descanso... e que não tirava o bebé antes do tempo... tudo porque pelo que vi também anotou que tava com 36 semanas... disse que se acontecesse alguma coisa para ir falar com ela ou ir ás urgencias... e caso nasça antes prontos... nasceu... bem... senti-me totalmente desamparada... sem apoio... ainda pra mais porque nunca tinha sentido isso durante todo o tempo... acho que caso tenha outro/a filho/a não vou mais ser seguida no sistema publico... porque excepto as consultas com oobstetra todos os exames, ecos e auxiliares de apoio nunca são os mesmos e parece que cada um dá a opinião que quer...

Agora tenho que aguardar, pois consulta só tenho a 29 de Maio e a data prevista pela medica pro parto é a 1 de Junho... sinceramente não acho que chego lá mas paciencia, pois pode ser que chegue... tenho que continuar o meu dia a dia... normal, sim sem repouso absoluto... e esperar que a Mi resolva nascer...

Bem vou andado por cá e quando tiver novidades aviso ;)...

Beijinhos a todos e obrigada pelo apoio...

Marta, F. e Mi

9 Comments:

At 12:55 da tarde, Blogger claudia said...

Não stresses a MI está bem ,nada a temer.Eu sei que o desconforto é muito ,mas até fazeres o tempo todo ,Eles não induzem o parto.
Serviço público é uma treta tb lá ando ,mas a par disso ando no particular.Não confio no publico.

Um beijo grande a ambas e dá noticias.

 
At 1:13 da tarde, Blogger Zanita said...

Oh minha querida, imagino k te tenhas sentido desamparada, poxa, nos hospitais é demais é sempre a despachar....felizmente esta tudo bem com a Mi e é o k interessa.

Bjs
Suzana

 
At 2:55 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Bem, realmente que maneira de tratar as pessoas.... De qualquer maneira o importante é que esteja tudo bem com a tua menina.

beijocas

Maria Pereira

 
At 8:23 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olha linda, pensa no mais importante: a tua Miriam está bem e estás quase a conhecê-la! Um beijinho grande e nada de stress!

 
At 1:16 da tarde, Blogger Kitty said...

Que confusão!
Espero que corra tudo bem!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

 
At 4:43 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

PUXAAAAAAA e eu que pensava qu eja tinha nascido....eh eh eh eh eh beijos e boa sorte, calma que quando chegar a hora percebes e mandas a medica pro caraçasssssss

 
At 3:22 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

De facto nem sempre o acompanhamento é o melhor. Parece que estamos abandonados à nossa sorte! Mas o importante mesmo é que a Srª Dona Mi está bem e pronta para chegar ao mundo a qq momento :-)))
Não te esqueças de avisar miuda!
Bjs docinhos

 
At 4:29 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá! Privatizei o meu blog! Para nos continuares a visitar, envia um mail para filipaemariana@gmail.com . Bjs!

 
At 9:17 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Parabéns, a esta hora já tens a tua princezinha nos braços,
espero que seja uma menina plena de alegrias e saúde.

beijocas
CC

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter