O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, abril 23, 2007

Cá estou eu de volta!!!

Olá queridos leitores :)

cá estou eu a contar as ultimas novidades referente á ultima semana... como sabem fui internada na terça feira á tarde devido ao tempo da eco não estar certo, e haver "risco" de a MI (Miriam) não se estar a desenvolver correctamente,... logo que lá cheguei fiquei em repouso absoluto e na manhã seguinte foi levantado, ufa ainda bem...porque é uma seca... na quarta ao fim da tarde fiz cardio e estava tudo bem ,não havia nenhum sinal de alarme,... na quinta de manhã lá fui eu fazer nova cardio e continuava tudo bem... ( é de lembrar que entretanto ia medindo as tensões, verificando a temperatura, etc... coisas que se repetiam diariamente e varias vezes :) ),... apartir do incio da tarde começei a a sentir dores no fundo da barriga, cheguei a comentar com o F. na hora de almoço, mas sempre pensei que não fosse nada... entretanto as 15h começaram as visitas e enquanto lá estava o meu maninho e a minha cunhadita cheguei a comentar com eles também que sentia dores... eles até insistiram para comentar com a enfermeira mas eu sempre a pensar que não era nada...disse que se mantivesse dizia á enfermeira...
por volta das 17h e ainda com dores no fundo da barriga chamei a enfermeira e comentei... ela chamou outra enfermeira e fui fazer um cardio... pois é para meu espanto tava com contrações de 5 em 5 minutos ... pois é... quando ouvi o medico a dizer fiquei meia nervosita tenho que admitir, só de pensar que a minha pequerruxa podia nascer meu deus... fui examinada e continuava com o colo do utero fechado e por isso fui para repouso absoluto (levantar-me nem pensar), levei logo uma injecção de cavalo :)) para começar a preparar os pulmões da Mi caso ela queira mesmo nascer (sendo repetida a dose passadas 24H) e fui para o soro para não sentir as dores até sexta ao fim do dia... estive assim até sabado demanhã, as dores apareciam muito longe a longe e muito mais leves, levaram-me para fazer cardio e tal como o cardio do dia anterior ainda apresentava alguma irritabilidade uterina, no entanto no sabado já fui a pé fazer o cardio, por isso as melhorias começavam a aparecer... após avaliação medica decidiram dar-me alta... apesar da admiração da enfermeira que esteve sempre mais proxima do meu casa... para mim foi uma alegria saber que podia vir para casa, mas caso surga algum sinal dores mais fortes, perda de liquido, sangramento devo ir logo ao hospital... além do descanso absoluto que tenho que fazer em casa tambem estou a tomar 3 carteiras de magnesio para evitar as contrações...devo confessar que de vez enquando sinto umas dores mais esquisitas, mas como hoje tenho que ir ao hospital levantar os meus documentos, baixa do internamento e agora a baixa de repouso vou ver se consigo falar com alguma enfermeira... para saber se é normal...

Bem isto está enorme... mas eu tinha que vos contar tudo até mesmo porque não sei quando cá volto a dar novidades... como devem imaginar eu nem devia estar aqui :S mas vocÊs merecem o sacrificio :), não sei se voltarei em 1,2 ou 3 semanas mas quando surgir algo importante vou tentar manter-vos informados... talvez só volte cá pra dizer a Mi nasceu :))... quem sabe... agora tenho que ter calma e descansar...

A todos mil beijinhos e obrigada por todo o apoio...

Marta, Mi e F.

13 Comments:

At 10:39 da manhã, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olaá,

Bem pensei q ias ficar pelo hospital até ao fim, mas ainda bem q vies-te para casa, e agora muito juízo e ao minimo sinal, toca a ir de charola, n hesites.

beijocas e se n falarmos q tenhas uma horita bem pequenita.

CC

 
At 12:39 da tarde, Blogger claudia said...

Já me tinha questionado se vocês as duas estariam bem.Ainda bem que sim.Um beijo e bom descanso ,faz tudo que o médico disser.

 
At 1:55 da tarde, Blogger Zanita said...

Estava ansiosa por saber noticias tuas...ainda bem que a Miriam decidiu ficar mais um tempinho na tua barriga. Espero que repouses muito e vai correr tudo bem

Beijocas
Suzana

 
At 2:27 da tarde, Blogger Ana said...

Grande doida, devias de estar bem deitadinha na caminha ou no sofa sem fazeres mesmo nada para a miriam ficar no quentinho da mama a engordar e a se preparar com todas as forças para a vida ca fora, amiga nao abuses ta, bjs ferteis armatos

 
At 8:49 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que estás de volta! Não há nada como a nossa casinha não é? Agora toca a portar-te bem para a Mi ficar por aí mais umas semanitas! Beijinhos grandes

 
At 12:08 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))
se vieste para casa ainda bem é bom sinal.
Beijinhos grandes e que corra tudo mto mto bem!

 
At 9:05 da manhã, Blogger Kitty said...

Agora tens mesmo de descansar o mais possível. A princesa tem que ficar no quentinho o máximo de tempo possível!
Que corra tudo bem!
Bom feriado
Beijinho

 
At 7:52 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Amiga, vai correr tudo bem.
bjs

 
At 3:36 da tarde, Blogger Maria Lavrador said...

Bem, agora é epousar o mais possivel até a tua menina vir finalmente conhecer os seus papás.

Por isso te desejo uma horainha muito pequena e tudo de bom para vocês.

E ficamos à espera de nnovidades

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

 
At 3:21 da tarde, Blogger Bem Me Queres said...

Amiga, descansa mt para que a Mi se mantenha no ninho mais um tempinho.
Beijinhos doces às duas

 
At 3:29 da tarde, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

ja soube que estava tudo bem....descansa amiga que a miriam bvem a caminho

 
At 12:24 da tarde, Blogger claudia said...

Onde andam estas duas Princesas?

Faço votos que estejam bem ,bjs.

 
At 5:56 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Onde andas? Já nasceu a princesa? Dá notícias!!! Beijoquitas

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter