O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 04, 2007

...meio ano depois....

Olá,

Se que estou em falta convosco, certamento muitos dos meus leitores já não passam cá pra ler as novidades... pois não tenho escrito nada... vou voltar... e espero não ficar tanto tempo ausente...

O tempo passou e a MI está enorme... já a caminho dos 7 meses está linda, linda... sorri quando nos vê... quando a vou buscar ao infantário no final do dia mexe com tanta força as maozinhas e as perninhas como se conseguisse chegar mais rápido ao pé de mim... adora brincar com o pai... farta-se de dar gargalhadas :)... não estranha... faz birra pra comer a sopa e a papa porque quer comer logo a fruta... come pão sozinha... chama por nós... quer comer da nossa comida... quase que toma o leite sozinha (mas sempre com alguem de vigia)... mexe a mãozinha em qq coisa enquanto toma o leite... adora luzes... adora mexer no nosso rosto... fala ao adormecer... enfim um sem número de coisas que aprendeu a fazer...

Eu... sinto-me bem... é maravilhoso ser mãe ... ver aquele ser tão pequenito a despertar para a vida... a começar a ter a sua personalidade é lindo... se quero ter mais filhos? sim quero... mais um pelo menos... o Tomás :)... não quero esperar muito tempo... também não pode ser já, mas quem sabe pro ano não tento ter outro filho... não sei se vou ter as mesmas dificuldades que tive pra engravidar da MI... vamos ver...

Entretanto já comprei a casa que era dos meus pais, já me mudei pra lá... em breve vou mudar de emprego... sem duvida este é um ano de mudança na minha vida :) ... ah! já casei tb porque eu vivia em união de facto... :)... muita coisa mudou e acho que foi pra melhor...

Bem vou continuar a trabalhar... espero em breve voltar a passar cá e ir contando as novidades...

Beijinhos a todos.

5 Comments:

At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uffff...... bem vinda...
ainda estavas nos meus favoritos :o))
beijinho

 
At 11:31 da manhã, Blogger Sem Desistir said...

É verdade amiga, que já se passou muito tempo desde o teu último post. Mas, o importante é que estão bem e felizes.
Apesar de audente continuei a visitar-te e voilá hoje deste ar das tuas graças.
bjs

 
At 1:05 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Meu Deus!! Tantas novidades!!!! E todas boas!! Aposto que a Mi está linda! E vê-se que estás muito feliz!!! Espero que voltes em breve, com mais pormenores! Beijinhos grandes e com saudades!

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sua marota, nao sabias ter dito que ias casar!!!! muitos parabens amiga,fiquei muito contente por saber estas novidades todas e espero agora poder continuar a saber mais :))) bjs muito grandes e vamos falando ali ao lado.Chuack

 
At 11:31 da tarde, Blogger Zezinha said...

Olá Marta..sou a zeza.. n sei se ainda te lembras de mim..volta na volta venho saber de ti e da Mi..keria-te te dizer k estou muito feliz por a tua felicidade..o meu Ricardinho ja tem 13 meses e ta lindo ja anda ..se kiseres manda mail k o conheces..mariajmsantos@hotmail.com

mil jokitas doces

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter