O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, abril 06, 2009

Já lá vão 3 anos...

Olá,

hoje venho relembrar o que escrevi á 3 anos atras:

"Olá meus queridos leitores,Finalmente chegou o dia da minha consulta... hoje acordei e tinha o aconchego do meu amor... como chove ele não pode ir trabalhar, então tive logo aquele abraço pela manhã... e logo hoje... soube tão bem... foi como se tivessemos a confortar um ao outro... é pena não começar assim todos os dias... com o F. ali do meu lado, mas a vida é mesmo assim temos que trabalhar...Sinceramente ainda não estou nervosa, mas tou ansiosa... vou levar os exames que fiz a um ano e os todos os apontamentos que tenho desde Outubro (o que se passou ciclo a ciclo e qual a medicação que tomei) acho que são importantes... Tou certa que o prof. me irá mandar fazer mais exames... tenho noção perfeita disso... e ainda bem pois desde uma certa altura começei a achar necessario faze-los... vindo da consulta com esta noticia ja será bom... alem de tudo tou muito confiante, por todos os testemunhos que ouvi... vou ser muito bem aconpanhada... :) .O mr. Red ja deveria ter aparecido, mas até hoje nada... nem sinal... ciclo com 40 dias... começo a ficar preocupada, pois não sei a que se deve esta ausencia tão grande... antes isto poderia acontecer por causa dos quistos, mas agora... :( Espero que não seja nada de mais...Bem, logo venho cá contar as novidade ;),... Ah não me posso esquecer de agradecer todo o apoio que tenho tido, vocês são magnificas... adoro vos... obrigada por se preocuparem comigo...Um beijinho e até logo. "


Quando é que eu imaginava que após 3 anos estaria aqui a iniciar nova luta e já com uma filha... quem diria...

Sim... estou a tentar dar um irmãozinho á "Mimocas"... mas os ciclos irregulares já cá estão outra vez... ciiclos com 40 dias ou mais... vou tentar nao stressar, pois sei que pode demorar algum tempo... por isso vou precisar de paciencia... muita paciencia...

Espero que este post ajude a quem está a tentar pela 1ª vez... que dê esperança...

Beijinhos

4 Comments:

At 5:29 da tarde, Blogger Cusca said...

Dá sim: uma grande esperança, é bom saber que grandes milagres ainda acontecem, um beijo grande e muito obrigada por este pequeno pedaço de verde "esperança". E espero que a tua espera não seja demasiado grande desta vez :)

 
At 9:35 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

E vais ver que tal como eu, sem contares vais engravidar, eh eh eh eh eh realmente o tempo não voa....simplesmente parece um foguetão!!!!!!!!!!!!!!

Beijossssssssssss

 
At 11:34 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

E quem sabe se esse ciclo já com 40 dias não será já um bom sinal?...

Fico a torcer!

Beijinhos grandes!

 
At 11:06 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))
torço por vcs.
Que corra tudo como desejas.
Mil beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter