O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 16, 2008

resultado da consulta

olá

cá estou eu apara vos dar as novidades da consulta.

Vou fazer a histerioscopia diagnostica no próximo dia 23 ás 19h para poder avaliar até que ponto se justifica fazer uma histerioscopia cirurgica.

O Dr. diz que uma vez que consegui engravidar as coisas poderão estar mais faceis... e por isso não vê muita vantagem em tirar o septo vaginal... vê mais vantagem se for o septo uterino... pois pode ter sido por isso que a mi não deu a volta ;)

Agora vamos esperar até ver o resultado... espero que não seja muito doloroso... alguem já fez?

Beijinhos e até breve.

4 Comments:

At 3:53 da tarde, Blogger Celina Costa said...

Olá
Não te posso ajudar em relação a ver se doi ou não. Só te posso dizer que vai correr tudo bem vais ver. Dia 19 está já aí.
Aguardamos os resultados.
Beijos

 
At 8:18 da tarde, Blogger Kitty said...

Para mim foi doloroso, tanto que não conseguiram fazer, mas a justificação foi a endometriose e as sequelas das operações que já tinha feito.
Espero que contigo corra tudo bem! Boa sorte!!!
Beijinho

 
At 12:08 da manhã, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Eu nunca passei por isso, mas pelos relatos que tenho lido, acho que varia muito de pessoa para pessoa.

Seja como for, vale a pena, não é?

Uma beijoca

 
At 7:02 da tarde, Blogger Zezinha said...

Oiiiiiiiiiiii..ainda te lembras de mim?????bem adorei o teu retorno.. a tua menina esta linda..grande .. e esperta pelo k li..mil bjos doces e amiga tu já sabes por um filho vale tudo..FORÇA E BOA SORTE..

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter