O sonho que já é uma realidade

Os sonhos comandam a vida, por isso sonhe e acredite sempre... Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 12, 2009

o resultado...

Olá!

espero que o Natal tenha trazido muitas prendinhas e que 2009 tenha começado da melhor forma.

A minha histerioscopia... é isso que querem saber como correu

Foi assim... doeu um bocadito mas devido á minha má formação uterina... realmente tenho um septo didelfo... não tem solução... não me aconselharam a tirar pois está totalmente dividido o utero... ceseriana... terá que ser sempre...

O meu sonho de ter de parto normal não se poderá realizar... no entanto tenho que pensar positivo... se conseguir engravidar e gerar nova gravidez até ao final optimo... o desejo de ser mãe mais uma vez ultrapassa este pequeno precalço...

Quero é ter saude para os ver crescer para poder brincar com eles... isso sim é importante...

Agora um dia destes começo nova caminhada...tentativa de uma segunda gravidez... espero que mais curta...

Bem hoje fico por aqui... mas sem antes dizer-vos que na passada sexta feira nevou cá também... e ainda não saiu a neve lá de casa... e pelo jeito ainda neva hoje outra vez :):)

Beijinhos

3 Comments:

At 8:17 da tarde, Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Espero que bem depressa tenhas uma nova estrelinha a brilhar na tua barriga!

A minha 2ªvez, foi à primeira tentativa! Espero que te aconteça o mesmo!

Beijocas

 
At 5:40 da tarde, Blogger Kitty said...

Espero que em breve realizes novamente o sonho, desta vez sem percalços!

Beijinho

 
At 10:22 da tarde, Blogger Sem Desistir said...

Desejo-te as maiores Felicidades e que desta vez o percurso seja breve.
Boa sorte. bjos

 

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter